🐱Quarto do Taehyung, 05:45 AM.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Sentiu seu espaço pessoal ser invadido por algo de pequeno porte. Abriu um olho e viu o gatinho entre seus braços. Sorriu pequeno. Não tinha forças nem para sorrir, afinal eram cinco horas da manhã.Yoongi miou e passou as patinhas pequenas pelo rosto do mais alto. Este que acordou e alisou a cabeça do gato, logo deixando um beijinho no topo de sua cabecinha. Se levantou, sentando na cama, sonolento. Viu o felino ficar perto do calendário, se apoiando na parede e, ainda olhando para o Kim, batendo na borda do papel fino.
Chegou mais perto do calendário, vendo que o dia era 30 de dezembro, o dia de seu aniversário. Iria completar 14 anos. Faziam 2 meses que a mãe de Taehyung havia comprado o gatinho para o mesmo. "Mas como ele sabia o dia do aniversário do Taehyung?" Simples, ele ouviu a conversa da avó e da mãe de Taehyung no dia anterior.
- Eu nunca vou me arrepender de ter te nomeado "Yoongi". - Declarou o moreno.
Yoongi nessa hora parecia estar sorrindo. Ou era só imaginação de Taehyung? Deixou para lá e andou em direção ao gato, o pegando no colo e o colocando sobre os ombros. O gato começou a lamber seu pescoço, o que fez Taehyung se arrepiar dos pés a cabeça.
Foi até o banheiro de seu quarto, lavou o rosto e tomou um banho de água gelada, para acordar. Quando terminou, foi em direção a sua cama com uma toalha amarrada na cintura.
O felino lambia as patas, quando viu o moreno saindo do banheiro, direcionou seu olhar a ele imediatamente. Quando Taehyung retirou a toalha, Yoongi desceu da cama e olhou o a parte da frente do corpo do Kim.
- O que está olhando, seu gatinho pervertido? - Riu e cobriu as partes, recebendo um miado em reprovação.
Colocou Yoongi sobre a cama novamente e finalmente retirou a toalha. Pegando a box preta da Calvin Klein encima da grande cama. Terminando de colocar a roupa íntima, virou-se para frente da cama e colocou uma bermuda, e uma blusa preta qualquer.
Gesticulou para o gato vir junto a si lhe fazer companhia. A casa estava silenciosa, apenas dava de ouvir o barulho do molho de chaves, sua avó era separada do marido, porém, sempre ia o visitar. Já sua mãe, saía muito cedo para trabalhar.
Taehyung ficava sozinho. Junto a Yoongi, óbvio. Viu sua avó na porta, logo correu para abraçá-la.
- Tchau, halmeoni. - Abraçou a senhora por trás.
- Tchau, meu amorzinho. - Afagou os cabelos do garotos, apoiando a cabeça na sua. Logo, a mulher saiu, deixando Yoongi e Taehyung sozinhos. O Kim mais novo se jogou no sofá, ligando a televisão e colocando seu dorama favorito, "Itaweon Class".
O gato se acomodou em seu colo. Taehyung acariciou os pêlos pálidos do felino, que ronronou. Taehyung começou a sentir um cheiro forte de menta.
- Tem algo de menta aqui? - Fungou o ar mais uma vez. O gato pareceu alerta, se desgrudando do moreno e correndo para algum lugar da casa. - Espere, onde você vai?! -
Seguiu o gato até onde ele foi. Sem querer, tropeçou no degrau e caiu. Não viu para onde o gato foi, mas ainda sentia o cheiro forte de menta. Andou pelo corredor, acariciando o cotovelo que havia machucado quando caiu.
De repente, ouviu gemidos. Gemidos de uma voz grave e melodiosa. Podia jurar estar vendo estrelinhas de tanta perfeição na voz. Porém, logo deduziu ser do morador da casa ao lado, Jackson Wang, que era o mais pegador de toda vizinhança, motivo de todas as noites mal dormidas de Taehyung.
Tampou os ouvidos e voltou para a sala. Se jogou no sofá novamente. Estava a tanto tempo ali que poderia se considerar parte do móvel. De repente, o gato chegou. Simples e como se nada tivesse acontecido. Porém, o cheiro de menta ainda predominava e agora, tinha pregado na casa inteira.
O cheiro era realmente bom, estava embriagando Taehyung gradativamente. Quem diabos tinha aquele cheiro tão delicioso? Saiu de seus pensamentos quando sentiu o gato deitar-se em seu colo novamente. O alisou, passando a mão da cabeça até a ponta da cauda.
Deu uma risada fofa ao ver uma cena engraçada do dorama. Após 2 episódios, decidiu colocar em seu canal de desenhos animados preferido: o Cartoon Network. Também gostava da Nickelodeon, mas preferia o Cartoon Network.
Estava passando seu desenho preferido, "The Amazing World Of Gumball", ou "O Incrível Mundo de Gumball". Agora, ele tinha uma visão diferente do desenho. Sempre que via o gato Gumball, olhava para seu gatinho e dizia: "Olha seu irmãozinho!" E depois ria sem fim.
Levantou-se do sofá, indo fazer algo para comer. Fez apenas um sanduíche e um leite com achocolatado, bem grosso e cheio de pedaços pastosos do chocolate em pó.
Colocou o copo de leite com achocolatado encima do centro, e apoiou seus pés no mesmo, jogado no grande sofá em forma de "L". Yoongi continuava a se esfregar no colo de Tae, o deixando um pouco incomodado, pois as patinhas do felino empurravam seu membro.
Respirou fundo, porque aliás, era um gato! Ele não tinha noção do que fazia! Apenas ignorou e continuou a comer seu sanduíche e assistir seu desenho.
- O pessoal da escola já pesando no futuro e eu aqui desperdiçando tempo assistindo desenhos... - Abaixou a cabeça. As primeiras lágrimas iam sair, se não fosse por um grito feminino, provavelmente vindo da casa de Jackson, que, como dito anteriormente, era um garoto que levava várias pessoas para sua casa, apenas por interesses sexuais.
- Nossa, que ridículo. Plenas sete horas da manhã! - Levantou-se e foi até a porta, pegando seu casaco e indo até a porta do Jackson. Tocou a campainha várias vezes, até ser atendido por Jackson com a roupa toda amarrotada.
- O que você quer, pirralho?! - Falou, irritado.
- Nossa! Grosso! - De repente, uma mulher também com as roupas amarrotadas e o batom vermelho borrado apareceu, e olhou para Tae.
- Quem é esse, Jackson oppa? - Chamou.
- É meu vizinho pirralho, não ligue Hyuna, o que você quer, moleque? Atrapalhou minha foda! -
- Você é nojento, enfim, eu queria pedir pra você avisar pra essa prostituta de araque parar de gritar, que eu quero ouvir meu de- Digo, meu dorama. - Disse, gaguejando um pouco no final, mas se concertando.
- Cansei de fingir demência. - O Kim fez uma feição confusa e sentiu mãos agarrarem seus cabelos. - Vem aqui, Kim Taehyung. -
- Aí! JACKSON WANG, ME SOLTA! - Gritou, fazendo todas as portas das casas se abrirem.
- CALA A MERDA DA BOCA, PUTA! - Rebateu.
- J-JACKSON, VOCÊ TÁ LOUCO?! - Gritou a mulher atrás do mesmo. De repente, Jackson deu um grito grave e segurou sua canela, que continha um arranhão profundo.
- Y-Yoongi?! - Tae olhou para o gato, que rosnava, um dos conjuntos de unhas que o gato possuía estavam com sangue.
- Vão embora, por favor! - Disse Hyuna. Assim, Taehyung correu para dentro de sua casa, e Yoongi o seguiu.
Entrou e fechou a porta, logo a trancando depois. Encostou na mesma e desceu, sentando no chão e levando suas mãos trêmulas à cabeça, que estava doída por conta do puxão que Jackson dera.
- Yoongi... Obrigado... - Abraçou o felino.
Recebeu um miado em reposta. Aquilo já era tudo. Começou a chorar e soluçar, pelo simples fato de quase ter sido estuprado, por um garoto ruim e pegador.
- De nada, TaeTae. - Ouviu uma voz em sua cabeça.
- O-O que? Ouvi uma voz na minha cabeça... Espere, Yoongi?! - Olhou para o gato, que olhava fixamente nos olhos.
- Eu mesmo, TaeTae. - Tae franziu o cenho, como o gato conseguia conversar consigo?
- Wow, estou conversando com meu gato por telepatia. Essa é a coisa mais estranha do mundo. - Falou, espantado e confuso ao mesmo tempo.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Creio que vocês devem ter ficado meio confusos nesse capítulo quanto a parte do Tae sentir o cheiro do Yoon. Primeiro de tudo: não. Ele não é alfa, nem ômega. Ele é um humano normal, PORÉM, o cheiro Yoon estava forte o bastante pra o Tae sentir. Entenderam? Espero que sim, bye bye -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
〚❝ᴛʜᴇ ʀᴇᴀsᴏɴ ᴏғ ᴍʏ ғ*ᴄᴋɪɴɢ ʟɪғᴇ❞〛- ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Teen FictionOnde Kim Taehyung, um adolescente de 13 anos, tem depressão a 3 anos, por conta da morte de seu pai e de alguns problemas familiares, e ganha um gatinho de estimação. Ou Min Yoongi, um híbrido de Burmilla que foi salvo de um dono tóxico. 〚❝ᴛᴀᴇɢɪ...