🐱Réveillon, casa dos Jeon, 23:56 PM.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Tae conversava com seus amigos Jungkook e Jimin enquanto Jin ajudava a senhora Jeon a preparar a comida.- E aí Tae, alguma novidade? - Perguntou o menino com sorriso de coelho.
- Não tá sabendo, Kookie? Taehyung ganhou um gatinho a uns dois meses atrás. - Disse o baixinho, olhando para o garoto de cabelos castanhos. (Obs.: Isso se passava no ano de 2017, com eles indo para 2018)
- Sim, o nome dele é Yoongi. - Disse Taehyung, mexendo no cabelo acinzentado.
- Ah! Eu quero conhecê-lo! - O acastanhado birrou.
- Não podemos! - Disse Jimin, quando Jin chegou com um pano de prato, enxugando as grandes mãos.
- Não podem o que? - Perguntou o mais velho, curioso.
- Taehyung ganhou um gatinho e Kookie quer ver, só que não podemos, porque temos que comemorar o ano novo primeiro. - Explicou Jimin, depois o mesmo respirou ofegante, por ter falado rápido demais.
Só ouviram um gritinho agudo, que aparentemente era de Jin. Os três mais novos riram sem fim.
- Hey, vamos pegar mais refri! Você vem Jin? - Sugeriu e depois perguntou para o mais velho.
- Desculpem, avisei pra a minha mãe que Namjoon queria que passassemos o réveillon juntos, nós nunca passamos. - Explicou.
- Sua mãe deixou? - Perguntou o acinzentado.
- Sim, agora eu já tô indo pra a casa dele. Mas... - Chegou bem perto dos três mais novos e falou, num tom ameaçador. - Se vocês disserem que a minha comida ficou ruim, vocês vão conhecer um lado meu que vocês NUNCA conheceram... -
- C-Credo Jin! - Gaguejou o loirinho - Vulgo Park Jimin, ou, segundo Jungkook e Tae, anão de jardim bundudo -.
- VOCÊS FORAM AVISADOS. - Falou em um tom assustador, fazendo os três meninos estremecerem. Logo após sorriu doce e deu um beijinho no topo da cabeça de cada um. - Amo vocês! - Mandou um beijinho e foi embora.
- Tá bom, vamos confirmar que Jin tem bipolaridade? - Disse o acastanhado.
- Sim. - Disseram os dois outros. Logo, os três foram correndo pegar mais refrigerante. - Nada como uma Coca Cola bem gelada e gostosa pra a gente acordar, né? - Falou Jimin.
- Sim sim, estava já morrendo de sono. Mas essa Coca me ligou de novo! - Disse o Kim. Quando começou a sentir uma sensação ruim e estranha no peito, como se alguém precisasse dele.
- Esperem aí, gente. - Foi em direção a mãe e perguntou. - Omma, posso ir pra casa?? -
- Porque querido, não está se sentindo bem? - Indagou a mulher de cabelos pretos, preocupada.
- Não, é que eu queria ver como está o Yoongi! - Disse, implorando, enquanto sua mãe passava a mão em seus cabelos.
- Oh, tudo bem. Mas volte logo! - Avisou.
- Ok, omma! - Disse feliz e foi correndo para fora da casa. Chegando na sua casa, Adentrou o local e novamente sentiu aquele cheiro que tanto o embriagava: aquele maldito cheiro de menta. Seguiu até o sofá e viu que o mesmo estava sujo de algo transparente, mais puxado para o branco.
- Que merda é essa? - Olhou mais de perto e quando percebeu o que era, pensamentos pervertidos invadiram sua cabeça.
Pegou um pano e começou a limpar o que parecia ser sêmen. Mas quem tinha liberado sêmen ali, em seu sofá? "Será que Jackson entrou e transou no meu sofá?!" Pensou o acinzentado.
- Não, ele não seria louco. - Falou para si mesmo, ainda limpando o suposto sêmen dali. Quando ouviu mais gemidos, da mesma voz grave e melodiosa.
Não era nada parecida com a voz irritante de seu vizinho. Era grave, sexy e derretia qualquer um. Seguiu a voz maravilhosa de quem quer que fosse e parou no banheiro. Alguém estava o chamando.
- TaeTae...
Ele gelou. Aquela voz parecia com um certo alguém. Lembrou-se da vez em que seu gato havia falado consigo por telepatia e, consequentemente, lembrou de sua voz.
- Y-Yoongi? - Chamou. Ninguém respondeu. Só ouvia barulhos assemelhados a tapinhas na pele, só que meio... Molhado.
- A-Ah, merda...
Soltou novamente, deixando Tae arrepiado com a voz rouca e grave. Deixou as mãos percorrerem seu próprio corpo até chegar em seu membro coberto pela calça. Viu o volume que se formara no local.
- Porcaria! - Disse. Começou a desejar que o rapaz da voz bonita o ajudasse. Mas Taehyung não sabia nem ao menos quem era o tal rapaz. Pela voz grossa, parecia ser maior de idade. Oh, Deus! E se quisesse se aproveitar do corpo de Tae?!
Descartou essa possibilidade rapidamente, antes que se tornasse realidade. Odiava pensar nessas coisas, pois só o deixava mais nervoso. Ignorou a contragosto, a voz do rapaz e se voltou para a escada. Porém, de repente, sentiu uma mão quente tocar seu ombro.
Virou-se e deu de cara com um rapaz alto, de cabelos pretos e uma touca tirou a touca e mostrou... Orelhas de gato Burmilla?! Antes que o Kim pudesse fazer alguma coisa, o garoto aproximou-se de seu pescoço e apenas disse:
- Isso é para o seu bem.
Sua voz soou rouca. Antes que pudesse dizer "O que?", sentiu dentes cravarem sua pele fina e morena. Deu um grito mudo e de repente, tudo ficou preto.
~🐱~
- Ele vai surtar quando souber tia Kim, ele não pode saber! - Foi ouvida uma voz fina, porém máscula.
- Mas precisamos contar Jimin, não importa qual seja sua reação. Ele vai ter uma crise disso eu sei, mas é melhor do que ele ficar procurando pelo gato.
- Gato?! Yoongi! - Se levantou alerta, mas logo foi acalmado pelos amigos e pela mãe.
- Calma, meu filho, calma. - Abraçou a mãe. Estava ofegante
- Omma! O que aconteceu com o Yoongi?! Cadê ele?! - Perguntou, preocupado com felino.
- A-Ah... E-Ele... - A mulher suspirou. - Ele fugiu, Tae... -
Taehyung arregalou os olhos. Lágrimas era tudo o que saía. Abaixou a cabeça e olhou para a janela, estava um dia chuvoso. Era oficialmente 1° de janeiro de 2018. Não acreditara que, no primeiro dia do ano, já havia acontecido algo ruim.
- Saiam daqui. - Falou frio.
- F-Filho... - A mãe falou.
- Taehyung, por favor... - Jimin implorou, porém Jungkook o segurou pelos ombros e negou com a cabeça. Logo, os dois garotos se direcionaram até a porta e se foram. Assim como a senhora Kim, que ficou espantada com a atitude repentina do filho, porém respeitou e foi embora.
Sua mãe foi embora, seus amigos também. Sua avó provavelmente estava na casa de seu avô. Aproveitou a oportunidade para chorar. Gritou alto o nome do gato e caiu aos prantos. Soluçava e batia forte na cama. Seus olhos inchados e nariz vermelho. Tentava se recompor e respirar, mas acabava perdendo para a tristeza e chorava de novo.
Estava tão triste e com tanta raiva, que simplesmente pegou a caixa de plástico do felino, e a jogou no chão, dividindo-a em vários pedacinhos. Ajoelhou e colocou e pôs-se a chorar, pegando os pedaços de plástico e abraçando contra o peito.
- Yoongi... P-Por favor, n-não me deixe... -
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
〚❝ᴛʜᴇ ʀᴇᴀsᴏɴ ᴏғ ᴍʏ ғ*ᴄᴋɪɴɢ ʟɪғᴇ❞〛- ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Teen FictionOnde Kim Taehyung, um adolescente de 13 anos, tem depressão a 3 anos, por conta da morte de seu pai e de alguns problemas familiares, e ganha um gatinho de estimação. Ou Min Yoongi, um híbrido de Burmilla que foi salvo de um dono tóxico. 〚❝ᴛᴀᴇɢɪ...