🐱Sala de jantar, casa de Taehyung, 20:34 PM.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Tempo vem, tempo vai e chegou o ano de 2020. Todos achavam que iria ser mais um ano produtivo, até esse tal de Corona aparecer. Ninguém nas ruas, ninguém nas lojas, ninguém no shopping, ninguém em lugar algum.A avó do Kim mais novo não podia sair de casa e ver o marido pelo qual era separada. Kristal parou de trabalhar e, antes da quarentena, pediu para Kai morar com ela e ser o novo pai de Tae, este que aceitou numa boa o fato de ter um novo pai.
Porém, estava na hora de falar sobre o segredo que escondia: o híbrido de Burmilla que guardava consigo como se fosse uma coisa muito rara. Pigarreou e todos voltaram a atenção ao menino.
- Família, eu tenho uma coisa pra revelar pra vocês! - Falou. Logo após, saiu e pegou o felino e o colocou no chão, murmurando um vai Yoongi". Logo o híbrido se veio na forma humana, espantando todos ali.
- Oh, céus! U-Um híbrido?! - Exclamou Kristal, olhando para o garoto ao lado de seu filho.
- Wow, você tem um híbrido?! Sabia disso Kristal?! - Perguntou Jongin, espantado.
- Não! - Se apressou em dizer. - Onde conseguiu esse híbrido? -
- Esse é o Yoongi, omma! Vamos Yoongi, fale algo! - Olhou para o híbrido ao seu lado.
- Olá, senhora Kim! - Foi em direção a mulher cabelos castanhos e depositou um beijinho nas costas da mão da mulher.
- Olá, senhor Jongin! - Deram um soquinho.
- E a senhora deve ser a belíssima avó de Tae que ele tanto elogia! - Sorriu docemente para a mulher.
- Oh, que híbrido cavalheiro! - Falou a mulher de idade.
- Sim! Pode se sentar aqui querido, ao lado de Taehyung! - Ele se sentou em uma cadeira, onde ficava à direita de Jongin e à esquerda de Taehyung.
O jantar foi só maravilhas. Conversavam animadamente sobre coisas produtivas que estavam fazendo na quarentena e projetos malucos que estavam produzindo.
- Appa Jongin, pode me passar um pouco mais do Japchae¹, por favor? - O homem arregalou os olhos ao ouvir tal apelido.
- Espera, como me chamou? - Falou, com um sorriso traquina no rosto, arrancando risadas de todos à mesa.
~🐱~
Havia chegado a hora de todos dormirem. Seus pais dormiam, sua avó dormia, até Yoongi dormia. Porém, Tae não. Tae estava passeando por seus pensamentos, na tentativa de distrair sua insônia e fizesse ela ir embora.
Quando viu que não conseguia, desistiu. Levantou-se calmamente da cama, indo em direção à vitrola, que ainda estava encima da mesma mesa. Seu namorado - Vulgo o híbrido Min Yoongi. - dormia calmamente. Mas sentiu falta de algo. Algo quentinho que o fazia dormir todas as noites, cantando com uma voz melodiosa e bonita.
- TaeTae? - Perguntou, sonolento.
- Ah, desculpa te acordar, Yoongi-yah. - Se desculpou.
- Não está com sono de novo, não é? - O Kim assentiu negativamente. - Venha aqui, vou te ajudar a dormir. -
Foi até Taehyung e o pegou no colo - Igual quando nós pegamos uma criança -, e começou a cantar uma música que Tae reconheceu muito bem.
"Hey Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember to let him into your heart
Then you can start to make it betterHey Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let heimunder your skin
Then you begin to make it betterOh-oh-oh, and anytime you feel the pain
Hey Jude, refrain
Don't carry the world upon your shoulders
For well you know that it's a fool
Who plays it cool
By making his world a little colder""Ei, Jude, não torne isso ruim
Pegue uma música triste e torne-a melhor
Lembre-se de deixá-lo entrar em seu coração
Então você pode começar a torná-lo melhorEi Jude, não tenha medo
Você foi feito para sair e buscá-lo
No minuto em que você a deixa sob sua pele
Então você começa a torná-lo melhorOh-oh-oh, e sempre que você sentir a dor
Ei Jude, refrão
Não carregue o mundo sobre seus ombros
Pois você sabe que é um tolo
Quem joga legal
Tornando seu mundo um pouco mais frio"- Ajudou, amor? - E nada ouviu. Taehyung estava dormindo como um anjinho. Yoongi sorriu e foi em direção à cama. Colocou o namorado delicadamente sobre a cama e deitou-se atrás do mesmo, fazendo assim ambos dormirem de conchinha.
~🐱~
- Hey, filho. - Um voz masculina ecoava pelo local, em que nem sabia onde estava.
Abriu os olhos e viu que seu pai estava ali, mas não Jongin, mas sim seu pai realmente.
- A-Appa?! - Falou e logo após abraçou o pai, mas se afastando logo em seguida. - Ave Maria! Um fantasma, queima Jesus, queima! - Disse, fazendo sinal de cruz para o homem, que riu.
- Calma filho, você está sonhando, literalmente. - Explicou.
- Oh... Se eu estou sonhando por esse lugar me parece tão... Familiar? - Perguntou olhando para todos os lados.
- Não lembra? É o parque secreto! - Foi então que Taehyung se lembrou do lugar onde ele e seu appa iam todos os dias no final da tarde, escondidos de Kristal, com a desculpa de que iam passear no bosque.
- Oh, por Deus! Como poderia esquecer? - Olhou para o pai à sua frente.
Riram e de repente, apareceram em outro lugar. Parecia o quarto de Tae. Olhou para todos os cantos e viu Yoongi dormindo.
- Olha, você conquistou tantas coisas, meu filho... - Disse o pai, tocando o ombro do filho. - Venceu a depressão! Conseguiu um namorado, híbrido! Você realmente merece um prêmio, pois você é um vencedor. -
- Mas e agora, o que vem? - Perguntou Tae, ainda olhando para o híbrido encima da cama.
- Já ouviu que temos que passar por todos os perrengues ruins para ter as coisas boas? Então, é isso que você terá agora. - Abriu um sorriso lindo.
- Obrigado por me mostrar o caminho pai. - Abraçou o homem, que retribuiu.
- De nada, filho. - Se afastou e, de repente, tudo ficou preto.
~🐱~
- Yoongi-yah? - Sussurrou.
- Hm? O que ouve Tae? - Disse, sonolento.
- Você me ama? - Perguntou. Yoongi arregalou os olhos e pegou as bochechas do mais novo.
- Eu te amo mais que tudo meu amor, eu nunca iria nem sonhar em te trocar por alguém. - Beijou os lábios do Kim e continuou. - Eu vou dizer "meow" só pra você. -
Tʜᴇ ᴇɴᴅ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
〚❝ᴛʜᴇ ʀᴇᴀsᴏɴ ᴏғ ᴍʏ ғ*ᴄᴋɪɴɢ ʟɪғᴇ❞〛- ᴋᴛʜ + ᴍʏɢ
Teen FictionOnde Kim Taehyung, um adolescente de 13 anos, tem depressão a 3 anos, por conta da morte de seu pai e de alguns problemas familiares, e ganha um gatinho de estimação. Ou Min Yoongi, um híbrido de Burmilla que foi salvo de um dono tóxico. 〚❝ᴛᴀᴇɢɪ...