🌸ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ

1.9K 208 55
                                    

🐱Quarto do Taehyung, 17:23 PM.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
"I thought that I'd been hurt before.
But no one's ever left me quite this sore.
Your words cut deeper than a knife.
Now I need someone to breathe,
Me back to life."

"Eu pensei que já tinha sido ferido antes.
Mas ninguém nunca me deixou assim tão dolorido.
Suas palavras cortam mais fundo que uma faca.
Agora eu preciso de alguem para respirar,
Eu de volta à vida."*

  E lá estava o Kim cantando, com dificuldade por conta do choro, a música "Stitches" do Shawn Mendes. Apertava o travesseiro, enquanto afundava o rosto lá para chorar. Sua mãe trabalhava, enquanto sua avó, ainda com seu avô, que saudade danada! Seus amigos já tinham ligado umas 20 a 26 vezes só naquele dia.

  Taehyung sempre recusava todas. Decidiu se levantar para comer algo, estava faminto. Pausou a música, tirou os fones, passou a manga do moletom nos olhos para limpá-los das lágrimas e foi até seu espelho.

- Ah, Yoongi... Porque me deixou...? - Olhou para baixo e depois para seu reflexo na superfície plana. Então, viu um furinho em seu pescoço. Tirou o capuz do moletom da frente e viu outro furinho. Arregalou os olhos e lembrou-se do rapaz de cabelos pretos, que mordeu seu pescoço. - Oh meu Deus! Será que... PUTA MERDA. -

  Desceu desesperadamente. Estava disposto a fazer de tudo para encontrar Yoongi. Foi na cozinha, pegou uma maçã e foi para a porta, colocando seu chinelo e correndo para o bosque que havia perto da sua casa. Quando terminou a maçã, jogou em um lixinho que tinha ali e adentrou o local.

  Andou calmamente, sem fazer um barulho. Já era final de tarde e ele estava com medo. Quando sentiu mãos tocarem seu ombro, será Yoongi?! Virou-se animado e viu... Um guarda florestal.

- Garoto, você não pode ficar, aqui é perigoso a esse horário. - O guarda falou para ele. Viu outros guardas atrás.

- Moço, o que está acontecendo? Porque têm tantos guardas ali? - Indagou, curioso.

- Há um felino selvagem em época de cio aqui, e temos de proteger a vizinhança, para que ela não seja totalmente destruída. De acordo com nossas pesquisas, o tal felino é extremamente forte e briguento quando está no cio. - Explicou. Taehyung assentiu e de foi. - Espere, garoto! -

- Sim? - Respondeu.

- Seus olhos estão inchados. Aconteceu algo? - Indagou, um pouco preocupado com o menino.

- Ah, não! Está tudo bem, foi drama de adolescente. - Falou e saiu. Ele sabia que não se tratava apenas de um "draminha de aborrecente", como dizem alguns adultos. Eram problemas psicológicos. E que estavam começado a ficar um pouco graves.

  Entrou desolado em casa e se jogou no sofá. Lembrou-se de quando assistia desenhos e doramas junto a Yoongi. Agarrou uma almofada e olhou para a televisão, tentando esquecer Yoongi, o que era quase impossível.

~🐱~

  Haviam se passado 3 dias desde o sumiço repentino de Yoongi. Tae continuava a sofrer pela suposta "perda" de seu melhor amigo felino nos últimos tempos. Novamente estava sozinho."Nem pra a omma tirar folga do trabalho ela tira." Pensou, enquanto fazia seu almoço. Como o Kim passava a maior parte do tempo sozinho, tinha que se virar.

〚❝ᴛʜᴇ ʀᴇᴀsᴏɴ ᴏғ ᴍʏ ғ*ᴄᴋɪɴɢ ʟɪғᴇ❞〛- ᴋᴛʜ + ᴍʏɢOnde histórias criam vida. Descubra agora