Capítulo 1: Processando tudo isso

23.9K 1.3K 600
                                    

De volta aos meus braços
Capítulo 1: Processando tudo isso
Aquilo foi demais para mim. Todos aqueles acontecimentos. O Jake. A Lilly. Aquela hashtag. O ataque da Jessy. O Phil.
Eu não suporto o fato de não poder mais falar com ele. Aquele homem misterioso, escondido por sua máscara. Mas, mais do que isso, alguém muito importante para mim.
Eu sei que ele só quer nos proteger, e eu não quero que nada aconteça a ele. Mas por outro lado eu queria dizer adeus mais uma vez.
Há dias em que não há nenhum sinal de vida dele. Apenas mando mensagens, esperançosa, mas não recebo uma resposta. Oh, como eu sinto sua falta, Jake...
Eu assisto aquele vídeo novamente... Ele só me lembra dos momentos que tive com ele. Todas as vezes que eu me peguei rindo para o celular com a notificação dele... Aquelas palavras me fazem arrepiar: “Eu nunca disse a ninguém o que estou prestes a te dizer: Eu te amo, (seu nome) ” “Eu também te amo, Jake” queria responder.
Eu não consigo deixar de  pensar nele. Eu preciso me concentrar. Agora está tudo em minhas mãos. Por que você tem que fazer isso comigo Jake? Por que me deixar, quando eu mais preciso?
Eu chego a conclusão que muitos podem estar mentindo. O Jake sempre dizia para não confiar em ninguém. Então eu realmente não tenho muita certeza, no que de verdade aconteceu em Duskwood. Por isso eu vou lá conferir.
Eu cheguei aqui em Duskwood bem de surpresa. Só avisei a minha melhor amiga , Lilly que viria, e pedi pra ela não contar.
Eu quero causar um drama, para eles não se preparem, e nem esconderem provas.
De repente eu vejo o Jake rapidamente ficar online. Pode ter sido apenas um surto... Eu sempre olho. Mas dessa vez pareceu real.
E realmente é, de repente chega a mensagem dele:

- Você está em Duskwood, (seu nome)?
- Estou sim... Como você sabe?
- Os rumores espalham aqui, e outra: eu li sua conversa com a Lilly
- Eu achei que você iria parar com isso
- Eu só queria ver se você tinha feito uma boa amizade com ela
- Me desculpa, Jake. Eu amei todos aqueles enigmas, que você fez... Eu senti muito a sua falta.
- Eu fiz tudo aquilo por você, (seu nome). Eu também senti muita sua falta
- Por que você só está falando comigo agora?
- Porque talvez eu possa finalmente te conhecer :)
- Você... Você está em Duskwood?
- Você verá.
Ele fica offline. Eu saio do meu estado triste. Ele me respondeu. Ele sente a minha falta. Eu vou me encontrar com o Jake!!! Ele me ama?

De volta aos meus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora