Capítulo 12: Seguros

4.9K 392 46
                                    

Capítulo 12: Seguros
- Me solta seu imbecil
Eu digo isso, chutando as pernas do Phil, enquanto ele me segura pela gola da minha camisa.
- ME PÕE NO CHÃÃÃO
Eu continuo dando socos infinitos tentando acertá-lo. Até que eu ouço a Hannah voltando e eu digo pra ela ir.
O Phil se distrai por um segundo com a Hannah, e o Richy chega por trás dele e diz:
- NÃO MEXE COM ELA, VEM MEXER COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO
- Achei que você escolheria o lado certo, Richy. Mas vi que apenas decepciona as pessoas.
- NÃO OUVE ELE, RICHY. VOCÊ É INCRÍVEL, NÃO DECEPCIONOU NINGUÉM.
Minha voz é fraca, por estar ficando sem ar.
- Eu escolho o lado certo, que é salvar ela!
Ele puxa o Phil, que me solta imediatamente, e eu me escondo atrás de uma árvore observando a cena.
-  Você vai pagar por isso
O Richy diz partindo pra cima do Phil, dando um belo soco no seu rosto. O Phil retribui na mesma altura fazendo o Richy cambalear para trás.
O Richy volta a ativa, dando um soco no queixo, fazendo o Phil cair pra trás, e fica ali olhando quase chorando.
- O que eu fiz...
- VOCÊ FEZ O QUE ERA CERTO! AGORA VEM, VAMOS FUGIR!
- Eu não sei se devo
- Vem logo, criatura!
Eu saio do meu esconderijo e puxo os braços fortes do Richy. Ele está com a boca sangrando.
-Vem, vamos cuidar desses ferimentos.
Eu dou uma última olhada no Phil, ainda ali no chão. Será que fizemos a coisa certa?
Enfim, antes que eu pensasse nisso, a Hannah me chama para a floresta.
Eu vou com muito cuidado, para não deixar o Richy cair. Ele está muito cansado, aparentemente.

De volta aos meus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora