Capítulo 15: Apenas um sonho

4.5K 354 56
                                    

Capítulo 15:  Apenas um sonho
A noite foi bem tranquila, sem mais incômodos. Acordei, quando o sol estava nascendo, e percebi que o Jake não estava mais lá. Parte de mim, estava preocupada, dele ter sido pego, mas a outra preferia acreditar que ele apenas queria proteger a sua identidade.
O Richy estava sentado, olhando o nascer do sol. Não julgo, aquilo estava absurdamente belo, ele seguia olhando para aquele horizonte alaranjado, enquanto me aproximo.
- Bom dia, Richy
- Bom dia, flor do dia
Um leve sorriso se forma em meus lábios, abraçando ele por trás, enquanto a Hannah, se aproxima também, sonolenta.
- O Jake veio aqui de madrugada, ele disse que vão queimar a floresta, precisamos sair daqui.
- Ah ta, e eu sou o Batman, por favor, (seu nome), por que ele te visitaria e não a mim?
- Você só pode estar brincando! Ele e eu somos quase namorados
- Não faz nenhum sentido ele vir aqui de madrugada, se haverá uma busca hoje!
- Por favor, confie em mim, o Jake veio aqui!
- Dá pra vocês pararem de brigar?
- Richy, o que você acha? É paranoia minha ou ele realmente veio aqui?
- Ele te ama, isso é evidente, mas não faz sentido ele ter vindo aqui. Pode ter sido um sonho.
- Ou um pesadelo haha
- Vocês são dois idiotas
Eu digo, e saio dali, morrendo de raiva. Eu quero acreditar que foi real, mas e se foi só um sonho? E se a verdade, o Jake nem se importa comigo? E se foi apenas um sonho?

De volta aos meus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora