Capítulo 10: o plano

5.4K 417 78
                                    

- Hannah o Lance é o seguinte:
Eu me sento perto dela, mostrando o mapa pra ela, enquanto ela fixa seus olhos pra onde eu estou apontando.
- Aqui é onde estamos, se passarmos de fininho pelo quarto do Richy, criando uma distração com um barulho no porão, a gente passa e vai pra lá fora.
- Certeza que é seguro? O Richy pode nos ver
- Não se fizermos a distração
- E lá fora? Seria aonde?
- A floresta. Vai ser difícil de sair, por que se formos para um lado, somos pegas, e para o outro nos perdemos.
- E o que você tem em mente?
- Vou deixar sinais para o Jake, ele gosta de enigmas. Nos escondemos aqui na casa do desafio.
- Tomara que dê certo.
- Sim. Boa noite Hannah. Amanhã de noite começamos o plano.
- Boa noite, (seu nome).
Me deito na cama e imagino as possibilidades daquilo dar errado. Mas não custa tentar certo? Depois de um longo tempo, eu consigo adormecer.
Acordo de manhã relutando na cama, depois de um pesadelo com o Jake, indo embora da minha vida. Uma luz se ascende em meu rosto, é o Phil me dando bom dia com uma xícara de café.
Chega o nosso momento, às 22h da noite. Eles estão no quarto. Eu e Hannah soltamos um rato ali, para mexer e fazer barulho no porão.
Nos escondemos no nosso quarto, enquanto ouvimos passos provenientes do corredor:
- Devem ser eles! Vamos, Hannah.
Nós passamos para o porão, trancando os meninos ali dentro.
Passando pelo quarto do Richy com muito cuidado, e com o mínimo de barulho possível. Até que de repente uma mão fria segura meu ombro e diz:
- Onde vocês pensam que vão?

De volta aos meus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora