Capítulo 16: O inesperado

4.5K 318 51
                                    

Capítulo 16: O inesperado
O único jeito, seria procurar o Jake, saindo dessa floresta. Mas eu não conheço, e a Hannah não parece cooperar. Se eu pedir ajuda ao Richy, talvez ele me leve. Só falta convencê-lo. Depois que desabafo um pouco jogando as pedras no lago, eu volto em direção a casa.
- Olha quem apareceu
- Ah oi Richy
A Hannah sai, talvez por que ainda esteja com raiva de mim. Eu olho para o Richy, naqueles olhos castanhos.
- Eu sei, que você tá brava. Olha, eu não sei bem o que acreditar!
- Tá tudo bem Richy. Eu ainda acredito. Preciso saber onde é a saída da floresta. Vou me encontrar com ele.
- Eu não posso te deixar ir, o Phil ainda tá por ai, sabia?
- E se você fosse comigo?
- ...
- Por favooooor
- E quanto a Hannah?
- A gente convence ela, nem que seja a força do ódio.
- Não sei, (seu nome)
- Vai Richy... Por mim...
- Ok
- ISSO! TOMA ESSA HANNAH
- AH NÃO- se ouve uma voz no fundo, era a Hannah
Mais tarde, nós saímos, Hannah meio emburrada, o Richy apreensivo, e eu animada. Ao julgar pelo céu, são umas 15h da tarde. Já faz um tempo que estamos caminhando, e todos parecem cansados.
- Que tal fazermos uma pausa?
- Claro por que não?
Nós sentamos a beira de uma árvore. Tudo começa a ficar escuro, e percebo que todos os três caímos no sono. Até que abro meus olhos e o pior acontece. Eu não esperava isso.

De volta aos meus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora