cap 1

562 27 1
                                    

Meu nome é Maya Constancio, sou filha do impossível, filha do amor proibido, de uma vampira com um lobo, me mantive escondida muitos anos, pois tenho habilidades nunca vistas antes, eu nasci com o coração batendo, como se fosse uma mortal, mas ao completar meus 10 anos de existência, num corpo já adulto, meu coração parou, me tornei fria, uma vampira total, mas não perdi minhas habilidades como loba. Eu posso me transformar e posso ser apenas uma vampira, minha dieta é sangue e comida humana, tenho todas as habilidades de um lobo e como se não fosse suficiente eu sou uma telepata.

Depois que eu nasci passei cerca de 30 anos tendo uma família normal, com a minha mãe e o meu pai, numa noite fria a matilha saiu e encontraram um vampiro impiedoso, meu pai chegou em casa quase morto e Yara não viu outra solução a não ser transforma-lo mas ela não resistiu a sede de sangue que ela tinha e acabou o matando. A culpa consumiu ela e depois daquele dia a nossa relação nunca mais foi a mesma, ela se mudou para o sul e pediu para que Carlisle me adotasse como filha, com ele eu finalmente consegui me tornar vegetariana e me prometi nunca mais tirar a vida de nenhum humano.

Vivi como vampira praticamente a minha vida inteira depois do meu pai morrer, ninguém além da minha família sabia meu segredo e nunca mais pensei que me transformaria em loba de novo, até Edward conhecer Bella e Jacob, depois disso nossas vidas mudaram.



Espero que gostem❤

Lobos e frios - lua novaOnde histórias criam vida. Descubra agora