cap - 5

290 17 1
                                    

Alice me olhava sem saber se respondia ou não, seu olhar estava tomado pela dúvida, mas não havia motivo para esconder, então eu respondi:

-Eles vão me matar

-Não é assim que as visões funcionam, você sabe

-O que você estava planejando fazer Maya? - diz Carslile em tom calmo e paternal

-Jacob pegou minha foto com meu pai, eu estava planejando buscá-la. Mas eles nunca iriam enteder uma meia vampira e meia lobisomen, ninguém nunca entenderia, por isso os Voltures não sabem da minha existência. Talvez o meu destino seja realmente a morte.

-Maya, não! Você é um dos seres mais poderosos e preciosos que já habitaram este universo. Você não precisa buscar uma briga com os lobos para se encontrar, nós vamos com você buscar a foto amanhã, está visão não vai se concretizar, eu mesmo vou me certificar disto.

As palavras de Carslile me reconfortaram, afinal, ele é a pessoa mais próxima de ser um pai para mim neste último século.

-Obrigada, e desculpa pela bagunça. Explosões de raiva e superpoderes não combinam.

-Não se preocupe meu amor, pelo menos nossa madrugada vai ser agitada, vamos consertar isto. - disse Esme em tom carinhoso.

Esme sempre era gentil, acho que ela é a criatura mais bondosa que já conheci, ela me adotou como filha quando aquela que me colocou neste mundo simplesmente me deixou para trás.

-Obrigada, por tudo! - Esme me deu um abraço apertado enquato Jasper e Emmett iam pegando os pedaços de piano atirados pela calçada.

Enquanto toda esta confusão acontecia, Edward havia saído discretamente, provavelmente foi ver Bella, ele estava realmente apaixonado pela humana, a relação deles também parecia impossível e eles conseguiam fazer funcionar, talvez eu consiga lidar com os meus dois lados novamente algum dia.

Após uma longa madrugada arrumando a bagunça que eu havia feito e escutando as reclamações de Rosalie sobre Bella e toda a confusão da noite passada, Edward chega e eu não consigo acreditar no que ele havia feito, desejei não conseguir ler a mente de ninguém naquele momento, ele havia ido até a matilha.

-Você foi atrás dele, não foi? Por que? Edward, esta é a minha história, você não pode simplesmente ir atrás do Jacob e ameaça-lo!

-Eu não conseguiria continuar existindo em um mundo que a minha família possa morrer por causa daqueles cachorros Maya. Eu consegui sua foto e Jake não vai mais te procurar, você não precisa mais se preocupar.

-Me preocupar? Você decidiu minha vida por mim! Você sabia que eu queria ir pessoalmente até a matilha - a raiva por Edward ter passado a madrugada brigando com Jake para pegar minha foto e proibi-lo de me ver tomou conta de todo meu corpo, e uma energia que eu nem sabia que conseguia sentir passava por dentro de mim, eu estava me transformando, dessa vez não foram apenas meus olhos que mudaram, eu me transformei, estava em um corpo de loba e não conseguia lidar com a raiva dentro de mim, corri em direção a Edward, eu o atacava brutalmente enquanto ele tentava se defender sem me machucar.
Emmet me jogou para longe enquanto Rosalie e Alice tentavam me segurar, Carslile e Esme tentavam me acalmar, mas quando consegui me soltar sai correndo, até a Reserva, precisava ver a matilha, precisava ver Jake, sabia que ele seria o único que poderia me entender.



O que vocês estão achando??❤

Lobos e frios - lua novaOnde histórias criam vida. Descubra agora