cap - 4

312 16 0
                                    

-O que você está fazendo aqui Jacob? Você não pode vir aqui, é a nossa área!

-Você acha que eu queria vir até aqui? Porque eu não queria! Mas eu preciso de respostas

-Respostas sobre o que?

-Seu olho, no cinema, Maya, você é uma de nós, eu vi, eu senti! Como isso é possível?

-Você me destrata no cinema e vem até a minha casa e acha que tem direito de questionar a minha vida e quem eu sou? - digo aos berros - até que Edward aparece

-Maya, ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? O quê você fez com ela Jacob? - diz Edward que chegou em um piscar de olhos e já estava quase em cima de Jake, pronto para faze-lo sentir muita dor

-Claro que o sangue suga bonzinho que se aproveita de mortais tinha que aparecer, sem ele a festinha não estaria completa! - Jacob responde em um tom arrogante, esperando que assim consiga deixar meu irmão com ainda mais raiva

Edward estava nervoso, mas tentando manter a calma, eu tinha que fazer alguma coisa antes que mais alguém aparecesse ou aqueles dois acabassem se matando.

-Ele estava de saída, não faz nada, não vale a pena!

-Eu vou ir Maya, mas pode ter certeza, você ainda vai me procurar para ter essa conversa 

Depois daquele cachorro sair Edward ainda nervoso, mas com tom calmo e gentil disse - Maya, você lutou com a sua outra metade por mais de cem anos, você também é uma lobisomen, não se tortura mais - e saiu.

Aquelas palavras foram de grande impacto pra mim, e por mais que Edward conseguisse ler minha mente e ver o que eu estava pensando, ele não sabia o que eu estava sentindo, só uma pessoa saberia, meu pai. Depois daquela cena desnecessária eu tento achar minha foto com meu pai, nós dois transformados como lobisomens, mas ela havia sumido e foi quando eu finalmente havia entendido "eu vou ir Maya, mas pode ter certeza, você ainda vai me procurar para ter essa conversa" aquele desgraçado pegou a minha foto!

Eu estava decedida em ir até a reserva amanhã pela manhã, se eu fosse agora acabaria matando-o, e eu precisava daquela foto, da paz que ela me transmitia! Então para passar o tempo eu fui até a sala, perto do piano, Alice e Jasper estavam sentados juntos ao sofá, pareciam felizes, completos! e naquele momento eu senti inveja, a mais de um século não sabia como era se sentir completa, até que Alice paralisa, ela estava tendo uma visão, e eu sabia, era comigo, naquele momento desejei não ler os pensamentos dela, mas era impossível de controlar, ela virou para mim e a única coisa que Alice me disse foi "tome muito cuidado Maya, eles não são confiáveis" a raiva me consumiu e somente com a mente eu joguei o piano  pela enorme janela de vidro da sala. E toda minha família apareceu com rostos assustados olhando para o estrago que eu havia feito.

Até que Jasper pergunta:

-Alice o que você viu?



Votem e me digam o que estão achando!!!💚💚

Lobos e frios - lua novaOnde histórias criam vida. Descubra agora