Respirei fundo, pois sabia que seria uma conversa desagradável, talvez até desgastante e completamente estressante para os dois, mas sabia que Edward precisava despejar seus sentimentos.
-Bom, Maya - ele começou meio sem jeito, certamente se sentindo desconfortável com aquela situação - é... eu sei que por você ser meia-vampira e meia-loba você nunca se sentiu totalmente parte do nosso grupo, mas você é, e eu sei que você também precisa de um lugar para sua outra metade, mas quero que saiba que amamos você e somos sua família, para sempre.
-Eu estava esperando algo como "desculpa Maya, não quis ameaçar seu amigo na noite passada, quer caçar algum veado por ai?" Mas isso serve também - então uma gargalhada mútua quebrou o gelo que nos cercava e o ambiente parecia mais calmo e relaxado - Obrigada, sei que estas palavras não foram exatamente fáceis de serem ditas.
Edward apenas me encarou por um segundo e saiu correndo pela mata, fazendo um sinal para acompanha-lo, fomos juntos no alto de um penhasco que eu sei que ele gostava, ficamos alguns minutos em silêncio apenas apreciando a vista daquele lugar, era mágico, surreal.
Então Edward, quebra o silêncio confortante - Desculpa, bom, desculpa por quase fazer você ser expulsa da sua matilha que você ainda nem fazia parte, eu sei que é importante pra você
- Tudo bem, você não matou ninguém, não é um problema, por enquanto.
-Bella foi a primeira pessoa que trouxe aqui, pelo menos a primeira pessoa que convidei para vir aqui
-Você gosta de verdade da humana, né?
-Totalmente. Em algum momento da sua existência, você já se apaixonou por alguém?
-Nunca
-Bella é a metade que me falta, ela é a parte que me completa, ela me faz sentir inteiro, ela faz eu me sentir quente.
-É assim que eu me senti na matilha hoje, completa. Apaixonada por um lado meu.
-Talvez aqueles cachorros fedorentos sejam sua paixão - Edward disse em um tom brincalhão me fazendo dar um sorriso de canto
-Talvez. Mas nem todos são tão fedorentos assim - disse enquanto me levantava
-Por acaso está excessão tem mais ou menos 1m80, cabelos pretos, corpo "sarado" e é extremamente exibido?
-Bom, não sei de quem você está falando. - Edward me olhou com uma cara maliciosa e sabia que este meu personagem não duraria por mais de alguns segundos - Jacob é definitivamente sarado, você já viu ele sem camisa?
-Não acho nada demais
-Isto é tudo ciúmes, mas não se preocupe, Bella só tem olhos para você, se nem mesmo o abdômen dele foi capaz de faze-la mudar de ideia, nada mais pode.
Edward ria enquanto se levantava e fez um pequeno sinal com as mãos para voltarmos para casa, eu assenti.
Quando chegamos na frente de casa Emmet ainda estava jogando alguns pedaços de vidro e madeira da bagunça que eu fiz mais cedo. E ele veio até mim e me cobriu em um abraço forte.
-Obrigada por ser minha irmã.
-Obrigada por não me matar - nós dois demos uma curta risada - obrigada por ser meu irmão também. - alguns segundos se passaram e Emmet ainda me abraçava, ou me sufocava, não sei exatamente o que ele pretendia fazer - Já pode me soltar, Emmet.
-Desculpa. Fiquei com medo que você resolvesse ficar lá pra sempre.
-Eu nunca faria isso! Não sei viver sem vocês.
Entrei dentro de casa acompanhada pelos meus dois irmãos e fui muito bem recepcionada pela alegria de Alice e Jasper, e bom, Rosalie me deu oi pelo menos.
-Querida, obrigada por voltar para nós - disse Esme - Nós amamos muito você! - seguido de um longo abraço fraternal de Carslile.
Todos estavam curiosos para saber do meu dia mas achei melhor guardar estas emoções para outra hora, então eu subi para meu quarto, separei qualquer roupa do meu closet, e fui tomar um banho demorado.
Desci e fui direto pegar meu jantar favorito, O negativo, e me sentei junto de Alice.
-Como foi lá na Matilha?
-Diferente, eu acho. Jacob me ajudou bastante, acho que ele está feliz de me ter lá.
-Eu tenho medo da visão que tive Maya.
-Eu também tenho, bom, uma parte de mim tem. - falei a verdade, parte de mim estava apavorada pelo o que poderia acontecer.
De repente um silêncio intimidador tomou conta do ambiente e o semblante de Alice mudou totalmente - Aconteceu alguma coisa, Alice? - perguntei preocupada
-Maya, o lobo da visão era Jacob.
•
•
•
Desculpa a demora! Vou fazer o possível para estar mais presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos e frios - lua nova
Vampire•História baseada em crepúsculo• Essa história é um pouco diferente da história original. Maya Constancio é fruto do amor entre Yara, uma vampira invejável e Liam Constancio, um lobisomen e líder de sua matilha. A criança foi concebida milagrosamen...