Tudo estava tranquilo, porém calmo demais para ser verdade, dormindo no seu quarto a ruiva escuta um enorme barulho que a acorda.Sentindo a presença de chakras pelo local rapidamente se levanta da cama e se veste, pegando sua Katana e indo de encontro com o moreno, Yumi ja desconfiava do que estava acontecendo.
Usando o Hiraishin ela aparece do lado do Uchiha que pegava suas armas e ajeitava suas coisas.
- Eles estão aqui - nem precisou explicar, ambos sabiam quem estava ali -
- Pegue - estendendo uma kunai com o selo especial ao moreno, ele a olha confuso - Quando precisar de ajuda, coloque chakra nela, eu irei aparecer - sem questionar ele guarda o objeto com um pouco de cuidado -
Os dois saem do quarto dele, olhando para os lados tentando evitar ao máximo encontrar ninajs de Konoha, Sasuke não queria achar seus antigos companheiros, já a Uzumaki apenas não queria ter que olhar no rosto do irmão, pois tinha medo de ver decepção e culpa, aquele sentimento era oque a mesma menos queria.
Eles escutaram o grito de Naruto os chamando, o corpo da menor estremeceu e Sasuke viu aquilo.
- Vem - gentilmente o menino de olhos ônix a pega pela mão tentando passar o máximo de conforto que conseguia -
Continuando a correr pelos imensos corredores daquele lugar, ambos tinham o mapa do esconderijo na mente, ficaram tanto tempo lá que se acostumaram, por esse motivo tinham uma vantagem sobre os outros.
Orochimaru já estava lá fora eles sabiam disso, ou pelo menos achavam aquilo até sentir o chakra do seu sensei no lugar, mentalmente ela sabia que Naruto estava lutando contra o seu "mestre", aquilo a aflingiu, ele não teria a menor chance pois não controlava nem parte do poder da raposa. Apertou ainda mais a mão do garoto que correspondeu a ação.
Se esconderam cada um dentro de um quarto diferente, a ruiva decidiu fazer aquilo pois caso algo acontecesse um deles poderia fugir, para ser de maneira mais exata ela referia aquilo ao Sasuke, para que ele pudesse fugir se preciso.
...
Com o sol forte quase era difícil ver a figura do Uchiha, mas naquele momentos seus antigos amigos o viram com facilidade.
- Sasuke - disse o loiro quase como em um sussurro, dentro de si tinha um pingo de esperança que o moreno voltaria naquela momento junto a irmã que ainda não tinha a visto -
- Bom Natuto você veio também - sua voz era calma, passava tranquilidade -
Ao longe os olhos azuis da Uzumaki assistiam a cena, ela conseguia ver facilmente o loiro, havia crescido e se tornado ainda mais parecido com o pai.
Uma fina linha de lagrima escorre pelo seu rosto, o garoto parecia bem e estava fisicamente saudável ao seu olhar de médica, se pudesse agradeceria pessoalmente ao Jiraya, mas não sabia se o homem de cabelos brancos gostaria de vê-la novamente.
- Então esse cara era meu substituto? - o leve tom de deboche na voz do moreno fez um mínimo sorriso aparecer em seus lábios coloridos -
A conversa entre eles se desenrolava ali, a sua antiga equipe o pedia para voltar e claramente estavam o irritando.
- Presta atenção, eu tenho um laço diferente agora - o olhar impiedoso do mesmo caia sobre a equipe -
Com calma ele pega a kunai que Yumi havia lhe dado e olhava, seus olhos pareciam pensativos e tinha o mínimo de carinho alí.
- Mas não lhe interessa - guardando a kunai do Hiraishin ele se vira pros outros -
Um clima tenso rondava o lugar, a presença de Sasuke de certa forma era sim intimidante quando o mesmo queria. Os olhos ônix dele parou no loiro, ficou nervosa, o Uchiha ainda não tinha o Mangekyou e aquele olhar, ela soube oque o moreno planejava.
Suando frio por medo do que poderia acontecer, ela mais que ninguém sabia que ele quando queria não tinha pena. O brilho do sol na lamina da Katana refletia a luz, arregalando os olhos de surpresa a Uzumaki quase se move para bloquear o ataque, mas para em seguida ao lembrar do plano.
Sua mente lutava internamente, em proteger seu irmão ou continuar o plano, na verdade a resposta era óbvia, porém antes que algo acontecesse o novo integrante bloqueia o ataque do Uchiha fazendo um alívio tomar conta do coração dela.
Sasuke estava visivelmente mais forte que os outros, mas também tinha a possibilidade deles estarem muito surpresos ao ponto de não se concentrarem, de todo modo quando Naruto se levantava do seu último golpe seus olhos estavam vermelhos.
O desconforto do selo da raposa fez os olhos azuis da Uzumaki se tornarem vermelhos assim como os de seu irmão.
O chakra das nove caldas realmente estava agitado, nem mesmo Yumi conseguia controlá-lo naquela situação, a outra parte do poder da Kyubi não gostava mesmo do loiro.
O Uchiha depois de ser atacado pelo estranho usuário do elemento madeira, apenas usado pelo primeiro Hokage, pula para longe.
Aquilo estava indo longe de mais, o chakra dela estava vazando, com os olhos fechados e o cenho franzido a ruiva em um raio vermelho aparece do lado do moreno.
- Sasuke - sua voz demonstrava autoridade e certa raiva -
O time 7 fica surpreso com a aparição repentina da Uzumaki. Naruto sentil seu peito apertar ao ver a sua irmã ali, a mesma aos seus olhos tinha ficado linda, e sua postura correta e rígida olhando pro Uchiha intimidava qualquer um.
- Você até que demorou - seus olhos paravam na figura da menina ao seu lado -
- Não posso te deixar sozinho que já começa uma briga - o tom zombeiro dela fez seus olhos ônix revirarem -
- Você não é muito diferente de mim Uzumaki - o sorriso de deboche dele era visível para todos ali -
- Vamos - sua voz firme demonstrava que não estava brincando -
- Pare de agir como se mandasse em mim - ambos deram as costas, eles pareciam calmos -
- Eu mando - o sorriso provocativo que ela lhe deu foi totalmente entendido pelo mesmo -
Bufando em resposta e virando a cabeça no sentido contrário a ela, aquela não era a situação para ficar vermelho com a "insinuação" da mesma.
Os ninjas que estavam ali perceberam que eles eram próximos, pois conversavam de um jeito despreocupado e Sakura junto ao Naruto sabiam muito bem que o antigo membro da equipe não costumava conversar daquele jeito.
Orochimaru aparece do lado dos dois, os ninjas de Konoha ficam tensos, Yumi e Sasuke olham o sannin de um jeito debochado, era típico deles fazerem aquilo quando o albino aparecia.
- Temos que ir - concordaram e em um Ho Shunshin no Jutsu que queimavam dos seus pés à cabeça até sumirem por completo -
Antes da figura da ruiva sumir por completo ela vira o rosto levemente pra trás olhando para o irmão pelo menos por aquela última vez. Mesmo que os olhos azuis fossem sérios Naruto pela primeira vez percebeu antes de todos, era um olhar de tristeza.
"Naruto, sinto sua falta." Aquilo foi tudo que ela pode pensar, seu irmão pelo menos parecia bem, o sentimento de saudades floresceu em seu peito como nunca sentiu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã do Naruto (Imagine Sasuke)
FanficNascida sabendo da existência do seu irmão gêmeo mas mesmo assim não podendo vê-lo. Foi treinada para controlar a besta em si, e além de tudo seu único objetivo no mundo é proteger seu irmão, mesmo que ele não saiba da sua existência e vingar a mort...