Aquele dia poderia ser melhor, porém não era afinal Yumi estava no momento fazendo duas coisas perigosas que poderiam literalmente afetar a vida não só de uma e sim duas pessoas.Via o líquido de remédio, a possível cura para a doença de Itachi, seu peito batia forte de animação e medo. Passou tanto tempo com o mais velho conversando enquanto a mesma lhe examinava que acabou se apegando a ele.
A ruiva percebeu que ela estava ficando cada vez mais parecida com a mãe e o pai na personalidade, antes quando menor era fria e séria, impedia as pessoas de entrarem no seu ciclo de vida por medo de que as olhassem morrer.
Iria testar o soro hoje e não havia palavras para expressar tamanho nervosismo que sentia.
Ao seu lado estava Sasuke, ele via o corpo da menina tenso era estranho vê-la assim, pois nem mesmo em missões importantes a mesma ficava naquele estado.
A Uzumaki também percebeu que teria que fazer uma cirurgia no Uchiha mais velho, teria que tirar seu Mangekyou Sharingan e dá-lo para o Sasuke. Lembrou da discussão que teve entre os dois com o mais novo negando enquanto o mais velho literalmente lhe obrigava a fazer aquilo.
No fim ficou decidido que a ruiva tentaria fazer um olho artificial para Itachi. Mesmo sendo algo completamente impossível, era um 99,9% de chance de não dar certo, mas ainda tinhas os 0,01% que poderia funcionar.
Iria tentar fazer a cirurgia, teria que naquele dia esvaziar sua mente para que durante todo o processo não ligasse um vazo sanguíneo ou algo errado, cada erro poderia ser uma chance de fazê-lo não ver mais.
Via o soro a sua frente, ele era o último que havia feito, os vários outros tinham chances menores de dar certo. Na mesa tinham inúmeras folhas de papeis espalhadas com cálculos e formas químicas. Se Tsunade e Orochimaru soubesse o quanto grata a menina era pelos dois naquele momento ficariam surpresos.
Os três anos de sua vida com Tsunade lendo livros de medicina lhe ajudaram de maneira incrível, fora também os anos com Orochimaru estudando química e muitas substâncias, a teoria de criação de tecido humano, uma célula humana.
Aquele tinha sido o dia do começo da "fabricação" do novo olho do Itachi, iria colocá-los, não sabia se ele voltaria a usar o Sharingan porém o que importava era que ele olhasse para as coisas normalmente.
- Você deveria se acalmar - o olhar dele vai até ela, o moreno não era bom em dar apoio emocional a garota porém fazia seu máximo -
- Não quero fazer nada errado Sasuke - disse ela em um tom baixo, o mais alto se sentiu levemente culpado por fazê-la ter um peso daqueles em seus ombros -
- Você não vai - disse firme, afinal o menino melhor que todo mundo conhecia o potencial da garota ao seu lado - É a melhor ninja médica que eu conheço, talvez até melhor que a Tsunade - Yumi arqueou a sobrancelha virando o rosto para vê-lo -
Sentiu seu coração esquentar da mesma forma que seu rosto, já fazia bastante tempo que ela não era elogiada por alguém, o único que fazia isso era Jiraya, e o sannin não estava mais lá para fazer isso.
- Obrigado - suspirou pesado ao perceber que não tinha modo de fugir, iria fazer aquilo pois foi treinada pelos três sannins lendários de Konoha -
- Prefiro te ver confiante - com o olhar dela sobre ele fez suas bochechas tomarem uma coloração avermelhada - Você fica mais bonita assim - falou sussurrando a última parte impedindo que ela ouvisse -
- Oi? - pergunta confusa vendo o rosto dele ficar ainda mais vermelho fazendo suas orelhas ficarem quase da mesma cor que o cabelo da menor -
- N-Nada - a ruiva deixou uma risada baixa escapar ao ver que mesmo depois de alguns anos ele ainda fica tímido -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã do Naruto (Imagine Sasuke)
FanficNascida sabendo da existência do seu irmão gêmeo mas mesmo assim não podendo vê-lo. Foi treinada para controlar a besta em si, e além de tudo seu único objetivo no mundo é proteger seu irmão, mesmo que ele não saiba da sua existência e vingar a mort...