Minha primeira visão ao sair do ônibus é de Greg e sua namorada se aproximando de mim, seu sorriso pequeno dá lugar a uma cara de preocupação e sei que a minha cara não deve ser a melhor de todas agora. Logo mais à frente há uma lixeira e, sinceramente, eu não sei se aguento esperar mais. As minhocas parecem se transformar em lesmas gosmentas e gigantes dentro de mim, deslizando lentamente pelas minhas paredes, deixando sua gosma escura por todo lugar. É como se elas quisessem sair não só pela minha boca, mas por qualquer orifício do meu corpo. Eu não quero me desfazer em um mar de lesmas na frente de todos aqui... mas...
Meus pés saem em disparada para essa maldita lixeira, ignorando completamente meu amigo e sua garota que está sempre com cara de tédio. Ao que me aproximo, percebo que há algumas pessoas conversando ali perto. Eu não tenho trégua do azar, mas que merda!
Ainda correndo, sinto as lemas subirem de uma vez pela minha garganta. São várias delas, com suas antenas fazendo cócegas em minhas cordas vocais. Meu fone pula em meu pescoço e a mochila escorrega pelo meu ombro. Eu sei que estão olhando para mim, os imbecis do trio estão rindo lá atrás. E o grupo que conversava animadamente se assustam quando agarro a lixeira redonda e solto essas malditas lesmas com tanta força.
Eu não sei qual parte é a mais nojenta, para ser sincero. As pessoas soltam grunhidos de nojo ao meu redor e alguns parecem ter a mesma urgência que eu. Mas eles não tiveram sêmen de um garoto nojento na puberdade em seu rostos apenas para serem humilhados, então porque estão me julgando tanto? Até parece que eles nunca vomitaram antes!
Bem, agora eu não consigo levantar a cabeça para ver que estão todos olhando para mim com cara de nojo. Por que eu sei que estão. Olha só, o pervertido da escola está colocando as tripas para fora no portão da escola! Vamos filmar e postar isso em todas as redes sociais para ganhar likes em cima de uma humilhação! Vai ser divertido! Foda-se o que ele pensa ou se irá se sentir constrangido!
Eles só se importam com isso: likes e popularidade, não importando qual meio eles usam para conseguir isso. Por que adolescente é um bicho selvagem desesperado por atenção, repleto de falsidade e maldade.
— Ei... — sinto uma mão leve em minhas costas. Merda eu estou literalmente debruçado em uma lixeira e de cara com restos de comida e papéis. Mas essa mão alisa minhas costas, como num aconchego. A voz não é a de Greg, como eu esperava, nem a de sua namorada. É uma voz feminina diferente. — Vamos, vou te levar para a enfermaria.
Por que diabos uma garota aleatória me oferecia ajuda? E cadê a porra do Greg? Por que não é ele a se preocupar comigo assim? Viro um pouco o rosto, para ver quem está falando comigo.. É uma garota asiática com uma mecha roxa em seu cabelo, que é preso atrás de sua cabeça. Ela está sorrindo, mas consigo ver pena em seu olhar. Ótimo, agora eu pareço um pobre coitado?
— Não precisa — eu cuspo o resto de vômito em minha boca e a limpo com a manga limpa do meu moletom. Bem, agora não está mais limpa. E isso foi nojento. Mas que merda, por que eu não penso antes de fazer essas coisas? — Eu estou bem...
Eu não quero olhar para cima, ver como todos pararam o que faziam 'só para apreciar esse show de horrores e rir de mim enquanto cruzamos pelo corredor.
— Então você é do tipo que cospe, hein? — James passa por mim, dizendo isso alto o bastante. Não contente com toda essa humilhação, ele me dá um forte tapa atrás da minha cabeça. É, seu plano foi um sucesso. Está satisfeito agora? Seu pedaço de lixo.
A garota tira dos bolsos de sua jaqueta florida um punhado de chicletes e, mesmo depois de toda essa vista, ela não parece ter nojo de enfiar sua mão no meu moletom. Sua mão que antes acariciavam minhas costas agora descansam serenamente em meu ombro, é tão leve que quase não sinto. Ela é baixa o suficiente para que mesmo eu estando de cabeça baixa, ela consiga fazer contato visual comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nights (Gay/Yaoi)
Teen FictionMarshall está sempre reclamando de como sua vida é uma merda - e de fato é, sua relação com seu pai é grotesca e um boato em sua escola ainda o persegue, mesmo após um ano. Ultimamente as coisas andam de mal a pior, desde sua amizade com seu único...