Quando Jaemin acordou no outro dia pode ver que ao seu lado Jeno dormia calmamente, com uma olhada ao redor foi fácil perceber que não estava em seu quarto desse modo ele se sentou o levou uma mão ao ombro de Jeno o balançou para que acordasse.
— Jeno onde estamos? — perguntou sem saber se o outro já tinha acordado, mas depois de um pequeno resmungo deixar seus lábios o outro loiro abriu os olhos.
—na casa do Winwin, você bebeu muito ontem sabia? Vamos descer. — vestiu seu moletom preto por cima do pijama e desceu com Jaemin em seu alcance.
Depois de chegar ao pé da escada às vozes na cozinha foram ouvida, uma pertencia a Yuta e a outra a um menino pequeno que estava de costas para eles, Jaemin foi o primeiro a entrar na cozinha correndo em direção a Yuta e o enchendo de perguntas como "o que você está fazendo aqui?" "Como eu vim parar aqui" e depois de um tempo em silêncio Yuta falou simplesmente.
— Jaemin esse é o Renjun— o sorriso no rosto do mais velho era perceptível, Jaemin olhou para trás e encarou aquele corpo pequeno toda a cor de seu rosto sumiu pálido e com a respiração travada— agradeça a ele, ele te ajudou ontem e você chorou no ombro dele como pode isso? — o tom cínico era perceptível, um instante todo o sangue voltou para as bochechas de Jaemin em uma rápida onda de calor.
—eu acho melhor eu ir embora, meus pais devem estar preocupados tenho certeza que ninguém sabe que estou aqui não é? —falou olhando Jeno e segurou sua mão o puxando para fora da cozinha, sendo barrado por Winwin o empurrando pelos ombros para a cozinha novamente.
— vamos tomar café depois você vai embora, aparece chorando na minha porta de madrugada e vai embora assim? —sentou Jaemin na cadeira e sentou logo depois.
Jaemin ainda estava meio envergonhado por isso estava quieto e comendo, Jeno o olhou com uma sobrancelha arqueada e riu soprado.
As quatro pessoas na mesa todas encaravam Jaemin, que apenas abaixava a cabeça sem saber onde se enfiar, logo depois de comerem se despediram e foram para o lado de fora da casa de Winwin, Jaemin pegou um capacete e subiu na garupa da moto segurando firme na cintura de Jeno assim indo para a casa do Na.
Durante todo o caminho foi silencioso, Jaemin não falava nada e Jeno também não puxava assunto, Jaemin ainda estava um pouco em choque por ver Renjun tão de perto. Jeno parou em frente à casa de Jaemin e quando este desceu apenas acenou e entrou em casa, subiu direto para o quarto abriu a porta rápido demais, assustando as cinco pessoas ali dentro.
Por um momento Jaemin tentou entender o porquê de seus pais estarem no seu quarto junto de Mark, Jisung e Haechan olhando para o celular, depois lembrou que sumiu no meio da noite três soltou um suspiro pesado.
— onde você estava Jaemin? — a voz era de sua mãe e tinha um misto de preocupação e raiva, como mãe ele não deixaria de se preocupar, mas também ficou muito brava com o filho por sair e não avisar.
— Na casa do Winwin, que é namorado do Yuta Hyung— respondeu caminhando para a cama
—como você foi parar lá? — dessa vez Jisung é quem perguntava
— eu fiquei muito bêbado, por culpa de Haechan vale ressaltar, e sai para caminhar e me perdi então eu liguei pro Jeno e ele me levou para a casa do winwin, mas pelo visto eu encontrei com o Renjun que é amigo do Winwin na rua e chorei no ombro dele.
Depois de ter explicado tudo para os pais e amigos, Jaemin se jogou na cama e ficou lá o dia inteiro, sem coragem de mandar mensagem para Jeno ou de entrar no instagram para olhar o feed de Renjun.
Ele só queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair.
Infelizmente para ele na manha seguinte teve que acordar cedo e ir para a escola, fez todo o caminho dentro do carro com sua mãe em silencio. E depois que chegou ao colégio tinha um único objetivo.
Fugir de Jeno.
***
Jaemin tinha conseguido term8nar o dia sem ter um ataque de vergonha, mesmo quando trombou com Renjun no corredor e com as encaradas de Jeno.
No fim do dia ele pode chegar em casa e tomar um banho quente para relaxar e se enfiar de baixo das cobertas todo encolhido ouvindo musicas tristes.
Precisou de mais dois dias para Jaemin esquecer a vergonha e voltar a falar com Jeno normalmente, os dois voltaram a ficar colados e muitas garotas vieram para cima de Jaemin em especial Manow, a garota vestia o uniforme do colégio e tinha cabelo preso em um rabo de cavalo.
— Jaemin por que você está tão colado no Jeno?— perguntou se sentando à mesa.
— porque somos amigos— Jaemin respondeu sem tirar os olhos do celular, ele estava vendo um story de Renjun e levantou a cabeça apenas para procurar pelo outro, que estava sentado numa mesa rindo com Chenle.
— hum... Já que é isso preciso de ajuda para afastar o Haechan dele.
— me afastar de quem querida? Jeno tem dono— claro que Haechan não se referia a ele e sim a Jaemin já que o Lee mais novo tinha um penhasco por ele.
— sim eu acredito em você— Manow revirou os olhos e saiu da mesa, Jeno chegou logo atrás.
Jeno sentou ao lado de Jaemin que ainda encarava Renjun e olhou na mesma direção, Jaemin sorriu mínimo e colocou o queixo sobre uma das mãos e depois olhou Jeno.
— Eu sou muito gay.
— Concordo— Hyuck se intrometeu antes de Jeno que apenas riu amargo.
Ah, esse cap teve menos palavra que o costume.
No próximo cap vai aparecer o Sungchan e o Shotaro e eles vão ser namorados sim, n gostou me processa, 2bjss.
E o Shotaro vai ser irmão do Yuta sim, pq eu n faço ideia de como vou enfiar esse dois ai de outro jeito.
E eu perdi os o papel que estava com os nomes dos meninos divididos por conta e nome de usuário sou uma antas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram(ABANDONADA)
FanfictionNa Jaemin era apaixonado por Huang Renjun, se focava todo o tempo em olhar suas redes sociais. Lee Jeno nelhor amigo de Jaemin, com sentimentos a mais por ele, se vê dividido entre o amigo e o crush dele. E Huang Renjun que estava alheio aos sent...