Jaemin pegava varias coisas aleatórias apressadamente e enfia tudo dentro da mochila, assim que terminou seguiu para a entrada da casa sendo parado pela mãe.
— mocinho cadê seu uniforme? — perguntou.
- Ah! Mãe eu n vou para a escola hoje não o Jeno ta triste, e eu acho que a culpa é minha então eu vou pra casa dele, talvez só volte amanhã — disse tudo rápido.
— ta, mas só porque o Jeno ta mal vai cuidar dele.
Saiu de casa, correndo em direção a casa do Lee o mais rápido possível até para em frente à porta.
Tocou a campainha e se apoiou nos joelhos tentando recuperar o fôlego antes da porta ser aberta por Johnny.
— não tinha que está na aula? — perguntou dando espaço pro mais novo entrar.
— não tinha que ir trabalhar?
—Jeno está mal.
— exatamente, cadê ele? — perguntou olhando a cozinha e sala.
— no quarto, os meninos estão lá.
Jaemin correu até o quarto do amigo abrindo a porta sem se importar com Kun e Jaehyun que estavam sentados no tapete do quarto e se jogou na cama em cima de Jeno o abraçando forte.
—Me desculpa nono — o som saiu abafado pelo rosto do Na estar colado ao ombro do outro, os dois mais velhos sorriram e saíram do cômodo — me desculpa te deixar triste.
— Ei Na ta tudo bem — acariciou os fios azuis.
— não ta — se soltou do abraço e encarou Jeno — eu fiquei com ciúmes, mas eu não posso controlar sua vida e a do Renjun, vocês ficam bonitos juntos sabia?
— hahah a gente fica bonito juntos também — disse bagunçando o cabelo azul do outro.
— chega para lá, deixa deitar eu matei aula para vir aqui.
— que rebelde Na Jaemin — sorriu mostrando suas covinhas e olhos meia lua, Jaemin encarava o Lee e sorriu bobo para o sorriso alheio.
Ficou bastante tempo abraçado ao Lee, fazendo caricias em seu cabelo até ele dormir, tão lindo, Jaemin pensou.
Pegou o celular e viu uma mensagem no direct do Instagram e quase deixa o celular cair.
Após ler e responder a mensagem ele fica todo bobinho pensando em como seria namorar Renjun, uma honra é claro.
Encara Jeno que ressonava tranquilo na cama e vai até a cozinha beber água e encontra o pai de Jeno sentado na mesa em frente a um computador.
— oi senhor Lee — se curva rapidamente em respeito e abre a geladeira — vou fazer algo pro Jeno comer tudo bem?
— oi Jaemin, tudo bem se precisar de ajuda me fala — desviou o olhar do computador encarando o Na — como ele ta?
—ele dormiu, mas daqui a pouco acorda e o Jae disse que ele não tomou café.
— obrigado por cuidar dele — disse e voltou para o computador.
Jaemin terminou de fazer um lanche simples para Jeno, se sentia estranho por estar tão preocupado com Jeno, voltou para o quarto e o citado estava sentado na cama com um rosto confuso.
— Neno vem comer — entregou a bandeja para ele e o deixou comer enquanto mexia no celular — Jeno o Renjun mandou mensagem perguntando como você estava.
— A gente pode não falar dele agora — disse de cabeça baixa — você ficou bravo porque eu saio com ele.
— a não fica triste — subiu na cama e puxou Jeno para si encostando ele em seu peito — eu fui um idiota hum?... Não fica triste você tava alegre na foto com ele isso é bom, vocês se divertiram.
— mas ainda quer sair com a gente da próxima? — perguntou recebendo carinho de Jaemin em seu cabelo.
— ainda... Eu vou é passar vergonha — riu e Jeno se levantou para olhar o Na — o que foi?
— você ia passar mesmo, travar no lugar e ficar vermelho — riu da cara de indignado do outro.
— você me respeita garoto.
—hum...
O dia passou rápido e Jaemin dormiu na casa de Jeno.
Conversa do Jaemin com o Renjun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram(ABANDONADA)
FanfictionNa Jaemin era apaixonado por Huang Renjun, se focava todo o tempo em olhar suas redes sociais. Lee Jeno nelhor amigo de Jaemin, com sentimentos a mais por ele, se vê dividido entre o amigo e o crush dele. E Huang Renjun que estava alheio aos sent...