Renjun não aguentava mais o amigo, a cada cinco minutos ele falava sobre ele arrumar um namorado ou ficante porque precisava desencalhar.
Aonde ia tinha algo como, "conheço um cara que quer ficar com você" ou" você deveria ficar com alguém " e o pior deles até agora " solta a bixa que exista em você e vá beijar um homem ".
Ele não queria alguém o forçando a arrumar um "pequete", não precisava de Chenle encima dele o tempo com isso e enfiando minhocas na cabeça de sua mãe também.
Sempre que podia ele aproveitava sem Chenle o enchendo a paciência, mas ele adorava aquele chinês insuportável.
Era segunda feira e Chenle decretou que aquele dia era o dia da folga dele até segunda ordem, ou seja, Renjun poder relaxar, conversar com o amigo sem se preocupar de ele falar para procurar alguém.
Chenle dizia algo sobre basquete, esporte que Renjun não sabia nada sobre, como nenhum outro na verdade. Renjun preferia estar com suas telas e tintas.
A verdade é que Renjun sempre que tentava se envolver com alguém em um relacionamento mais sério era rejeitado, até mesmo por aqueles que diziam o amar, com o tempo o jovem garoto perdeu totalmente o interesse por esse tipo de relacionamento. Não era bobo e sabia que muitas pessoas queriam poder ficar com ele, mas apenas ignorava.
Preferia fazer amizade com as pessoas, afinal ainda era alguém falante e sociável apenas não entendia a vontade que as pessoas tinham de beijar. Hendery vivia com a boca colada em outra boca.
Chenle às vezes saia com alguém, Lucas nem se fala, era um caso perdido vivia em baladas, bebendo e saindo com pessoas já tinha experimentado relações mais exóticas digamos assim e para Renjun Yukhei era um depravado - no bom sentido da palavra, se isso for possível— mas o que pegou todos os amigos de surpresa foi ver o menino para de sair com todos, não ia tanto a balada e quando ia jurava de pé junto que era com a mesma pessoa.
Viva sorrindo bobo pelos cantos e sempre vidrado no celular, e todos estavam chocados com a mudança, porque eles falavam de Wang Yukhei.
Xiaojun, bom ele era um caso e tanto, era parecido com Renjun não gostava de ficar com pessoas- não porque desacreditava no amor, mas sim porque gostava de uma pessoa que beijava todo mundo menos ele—.
Renjun deixou o amigo sozinho e foi em direção a sala de arte da escola— sala de arte era apenas o nome, na verdade era o clube de artes— que ficava aberta para quem quisesse usar durante o intervalo.
O Huang sentou em frente a um cavalete com uma tela em branco pegou o lápis que ficava no suporte ao lado e começou a desenhar.
Era uma tela pequena, não queria algo grande por hora, terminou o desenho se levantou e foi pegar tintas e pincéis, pegou tons neutros como bege marrom e outros como azul, laranja também tons pastéis, retirou a tampa dos tubos de tinta colocando em uma paleta e pegando o pincel, começou bem devagar cobrindo a maior parte da dela com tom bege, que seria o rosto fez uma fundação para poder começar a trabalhar em cima daquilo.
Com toda a calma pintou o fundo em tom claro também e começou a fazer os olhos azuis vivos que demonstravam admiração por algo.
Entes de terminar o primeiro olho o sinal tocou fazendo Renjun largar a paleta e o pincel sobre o banco que estava sentado e saiu sem preocupações ninguém ali mexe em trabalhos alheios.
Foi para sala e viu um menino entrar com fios azuis chamativos apesar de ser um azul bem discreto, olhou para o próprio cabelo pelo reflexo do celular e sorriu irônico, seus fios estavam com os fios loiros e a parte final deles era um roxo escuro e vibrante. Não que fosse durar muito.
Largou o celular na mesa e olhou o menino outra vez, claro que Renjun o reconheceu era o garoto que chorou em seu ombro na porta de Winwin, depois olhou para o outro ao lado dele com cabelos castanho, muito lindo e também o reconheceu, mas ficou surpreso ao encontrar o olhar deste em sua direção e ainda mais tão concentrado em lhe encarar, Renjun sorriu para ele e virou para frente.
...
Durante a tarde Renjun foi arrastado por sua mãe para fazer compras, Renjun adorava comprar coisas desnecessárias para ele, mas não conseguiu por os pés dentro de casa antes de a mãe o arrastar.
A loja que estavam era bem conhecida e movimentada, o chinês estava distraído com o celular e acabou trombando em uma pessoa, encarou os olhos castanhos quase pretos do mais alto e sentiu seu corpo esquentar, saindo de seu peito e espalhando por todo o corpo.
Um leve tom de vermelho cobria sua face, o garoto ao qual esbarrara era Jeno.
— me desculpa Renjun— disse rapidamente.
— sem problema Jeno, eu estava distraído— disse e sorriu mínimo.
A Senhora Huang observava tudo àquilo de longe e com um sorriso no rosto e aproximou-se dos dois jovens.
— Olá querido, eu sou a mãe do Renjun, veio fazer compras sozinho? — seu sorriso aumentou quando recebeu um assentir do coreano— Renjun faça companhia para seu amigo, estou indo— pegou as sacolas da mão do filho e saiu deixando os dois para trás.
— bom, já que eu fui abandonado pela minha mãe vamos ver o que você quer, e depois sei lá.
— ok senhor abandonado— riu e saiu caminho para dentro da loja cm as mãos nos bolsos frontais da calça sendo seguido por Huang.
Não ficaram muito tempo na loja, mas Renjun já estava lotado de sacola outra vez assim como Jeno.
Estavam em uma praça conversando e tirando fotos, as pessoas que passavam os olhavam por estarem rindo muito alto e com o banco lotado de sacolas.
Eai, finalmente eu atualizei.
não nem metade do que eu tinha planejado para essa capitulo graças a fato de ter perdido o rascunho original.
esero que gostem e mais tarde sai também mais um capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram(ABANDONADA)
FanfictionNa Jaemin era apaixonado por Huang Renjun, se focava todo o tempo em olhar suas redes sociais. Lee Jeno nelhor amigo de Jaemin, com sentimentos a mais por ele, se vê dividido entre o amigo e o crush dele. E Huang Renjun que estava alheio aos sent...