Eu vou fazer esses mulekes se beijar ou eu não me chama Donghyuck
Curtido por @ZhongLe e outras pessoas
Comentários
Mostrar todos os comentários@Sungie: vamos
↪@ZhongLe: se deu quiser
↪@Hyuck: amém
↪@Kun: o que essas crianças vão aprontar@Nana: senti um leve calafrio aqui em casa
↪@Jeno: eu também@Jaehyun: vamos esperar para ver essa novela dele
@Jhonny: uhmm
@Mark: Hyuck amor conta as fofoca pra gente por favor
↪@Hyuck: você é fofoqueiro e vai acabar com a "surpresa"Gente eu tive um sonho muito estranho, muito mesmo.
Eu sonhei que estava com m8nha prima andando na roça (casa da minha vó) só que estava muito diferente do que realmente é e a estrada estava escura, sem uma luz e a gente sem.lanterna ou celular(minha prima tem 7 anos)
Ai eu sem querer aranhei o braço de um homem com a unha e saimos correndo, corremos muito e entramos numa casa/quintal porque tava sem luz. E adivinha quem saiu la de dentro da casa? O homem que eu arranhei com uma vassora na mão.
Ai eu ja tinha entregado um bastão de madwira pra minha prima segurar e saimos correndo só que ele pegou uma serra e ameaçou a gente, estavamos do lado de fora da varanda e ele só conseguia me ver e eu mandei minha prima correr e ele disse que se ela saísse ele ia cortar o pescoço dela e eu mandei ela correr enquanto eu gritava para ele não perceber.
Quando ele viu que ela foi embora veio para cima de mim com a serra para me matar e eu segurei o peito dele, a serra tava perto do meu pescoço eu segurei e virou pro pescoço dele e fiz um corte, não muito fundo ai ele soltou a serra eu peguei e ele me encarou com a mão no pescoço que tava saindo sangue, e quando ele tirou eu comecei a serrar o pescoço dele e ele tombou pro lado e começou a escorrer sangue e eu fiz mais um corte que separrou a cabeça do corpo, e depois apareceu no jornal.
A cabeça na poça de sangue e a serra ai eu acordei.
Sério eu não sonho e sempre que sonho eu morro de motivos diferentes kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram(ABANDONADA)
FanfictionNa Jaemin era apaixonado por Huang Renjun, se focava todo o tempo em olhar suas redes sociais. Lee Jeno nelhor amigo de Jaemin, com sentimentos a mais por ele, se vê dividido entre o amigo e o crush dele. E Huang Renjun que estava alheio aos sent...