Respirei fundo três vezes tentando analisar a situação.
Eu estava na cama com Joshua Simmons;
Eu estava vestindo coisas que não eram minhas;
Eu dormi ao lado de Joshua Simmons;
Meus cabelos estão bem maiores desde a última vez que me lembro.
O que infernos Joshua Simmons estava fazendo aqui?!Olhei para os lados, procurando um roupão ou algo que pudesse usar para me cobrir, quando vi um sobretudo creme jogado pelo chão do quarto. O peguei rapidamente, e para minha surpresa a peça de roupa havia caído perfeitamente em mim, como se realmente fosse minha.
Saí do quarto de fininho, na ponta dos pés, e me deparei com um enorme corredor, com várias portas e entradas. Ai meu pai eu, como eu vou sair daqui?
Por sorte - ou não - ouvi algumas vozes bem familiares vindo do final do corredor. Eram os meus amigos!— Ela não vai acordar não? Vai acabar se atrasando de novo. - Ouvi Anna perguntar.
— Olha quem acordou. - Athena disse no seu típico tom irônico, ao me ver entrando na enorme sala.
Por um momento pensei estar louca. Aqueles não eram os meus amigos! Quer dizer, eram, mas muito mudados. Athena ganhou mais corpo, Anna perdeu o aparelho e os óculos e Cristian... Meu Deus, ontem mesmo eu era mais alta do que ele! Desde quando ele tem barba?— E parece que a noite foi quente. - Cristian disse, com a voz bem mais grossa do que eu me lembrava. — O que foi, Mia? Parece que viu um fantasma.
— A-onde estamos?
— No seu apartamento? - Anna devolveu a pergunta, em um tom como se aquilo fosse óbvio.
— E por que o Joshua Simmons está na minha cama?
— Por que vocês são namorados? - Dessa vez foi Cristian quem respondeu, me olhando confuso.
Joshua Simmons era meu namorado? CARAMBA eu namorava Joshua Simmons? Ta, era um sonho, eu já sonhei com isso antes, eu só preciso acordar.— Ai! - Gritei frustrada ao me beliscar e tudo continuar como estava. — Ai meu Deus... Espera, e o Leonard?
— Mia, vocês terminaram há uns três anos. - Três anos?! — Não vai agir como se não soubesse, como faz com todos os seus problemas. - Athena disse, sem nem ao menos me olhar e saiu da sala. O que estava acontecendo? Por que minha melhor amiga está agindo assim comigo?
— O que eu fiz para ela? - Anna deu uma risada curta, me olhando com as sobrancelhas arqueadas.
— Vai mesmo agir como se nada aconteceu? Vocês não se olham a quase um ano, desde o natal passado. - Não, não pode ser. Athena e eu nunca nos separaríamos, só podia ser uma brincadeira. É isso, eles estavam brincando!
Anna ligou a tv, passando os canais, até que ela para no jornal, e o jornalista diz a data. 7 de dezembro de 2023.Eles não teriam como fazer o jornal da cidade mudar a data só por causa de uma brincadeira idiota. Ai meu Deus. Eu estava em 2023. Eu viajei no tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho (im)perfeito
RomanceO amor pode superar as barreiras do tempo? Mia Hoods é uma sonhadora declarada de apenas dezessete anos, com toda a sua vida na ponta dos dedos. Ela era apenas uma adolescente normal terminando o ensino médio ao lado de seus melhores amig...