~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto: Então vocês vão mesmo... - dizia Naruto com seus plenos 30 anos quase chorando.
Sasuke: ah, que isso dobe, Segura esse choro-
Antes que Sasuke terminasse de falar Naruto ja estava chorando.
Boruto: Papai? porque você esta chorando? - Boruto perguntou (Boruto tinha 5 anos)
Sarada: Mamãe você ta triste? - Sarada perguntava á Sakura enquanto estava no colo da mesma.
Sakura: Não pequena... é que nós vamos para uma outra cidade! - Sakura respondeu a pergunta de sua filha enquanto segurava o choro.
Boruto: Oque?! a Sara também vai?? - Boruto perguntava enquanto já aparentava triste pela noticia.
Hinata: sim, filho... - Hinata se ajoelhou para tentar consolar seu filho com um abraço.
Boruto já estava quase chorando pela partida de sua amiga quando -
Sarada: Mamãe me desce por favor
Sakura: Claro filha - sakura desce sua filha no chão.
Sarada abraça Boruto e usa o dedo indicador e o do meio para tocar na testa de Boruto. Ele para de chorar e da um sorriso, Sarada da um sorriso de volta.
Sasuke: F-f-filha, porque você fez isso? - Sasuke já esta vermelho de raiva quase ativando seu sharingan para pular em cima do mini-dobe.
Sarada: Eu vi você e a mamãe juntos no quarto um dia, e você fez isso na testa dela, e ai ela ficou feliz! - Sarada vira para seu pai e responde a pergunta.
Então todos os adultos menos Sasuke (que estava vermelho) começaram a rir da situação. E Sarada e Boruto estavam confusos sem entender nada.
Sasuke: ehh... bom nós temos que ir...
Hinata: Mas já?
Sakura: Sim, amiga, já ficando tarde...
Boruto: Tchau Sara-chan! - Ele abraça ela muito forte fazendo a mesma quase perder o ar.
Sarada: Tchau Bolt-kun!
Depois de todos se despedirem, a família uchiha foi em direção ao portão da villa pra viajar até o pais do vento.
E a família uzumaki foi em direção á sua casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii, gentiyee me desculpem esse foi um capitulo pequeno kk mas é só o começo da historia, então os outros capitulos serão maiores ok??
Era só isso gente... espero que tenham gostado desse primeiro capitulo.
Tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Borusara
RomanceOiii, gente! essa é a minha primeira FanFic ( então me desculpem se tiver algum erro) Eu estou escrevendo essa historia primeiramente por causa que eu quero, por que eu amo muito esse shipp e porque eu estou tentando treinar mais a minha escrita, po...