Capítulo 3

6.9K 402 194
                                    

Saky on:

A gente já tava quase chegando em konoha faltava uns 30 minutos, nós paramos para comer, beber e encher os tanques dos carros.

Tsunade - ansiosa para vida nova?

Eu - preferia a vida antiga mas como não tenho escolha por ser menor de idade... então tanto faz.

Tsunade - eu sei que tá sendo difícil pra você, mas você tem que seguir em frente seus pais não iam gostar de vê você se prendendo ao passado.

Eu - eu sei, mas eles morreram só tem um mês não é como se eu fosse esquecer isso do dia pra noite. Minha vida toda tá mudando eu preciso de tempo.

Tsunade - eu sei que você queria ficar em Tóquio e eu até ficaria mas por conta da alcatéia e do meu marido não posso... Afinal, sou a única bruxa lá depois que minha mãe morreu e o Jiraya é um dos melhores guerreiros.

Eu - eu sei e agradeço por você está tentando, só porque a minha vida mudou não significa que a sua precisa mudar, também por minha causa.

Tsunade - somos uma família. Suas aulas começam segunda sem falta. As aulas começaram já tem 2 messes mas eu tenho certeza que isso não vai te atrapalhar, já que suas notas são excelentes certo?

Eu - claro.

Tsunade - que bom! Como hoje é sexta, amanhã podemos comprar o seu material e seu uniforme.

Eu - ok.

Sasuke on:

Itachi - quando a Tsunade vai voltar?

Jiraya - ela falou que chega hoje com a Sakura.

Eu - Sakura?

Jiraya - nossa sobrinha, como eu disse ela precisou ir pra Tóquio por causa do velório e nenhum parente por parte de pai quis ficar com a guarda da Sakura então, ela vai voltar pra konoha já que Mebuki era daqui eu falei com o Naruto e o Itachi eles não te avisaram?

Eu - não.

Itachi - desculpa esqueci.

Jiraya - tem algum problema dela vir pra konoha?

Eu - não, mas espero que ela não apronte nada enquanto estiver na minha alcatéia.

Jiraya - pode deixar, além do mais ela não vai ficar muito tempo.

Itachi - como assim?

Jiraya - Sakura tem 17 anos ela é menor de idade então ela teve que vir morar aqui mas quando acabar o ensino médio vai voltar pra Tóquio pra fazer faculdade e administrar a linha de hospitais dos pais dela.

Eu - não tô nem aí o tempo que ela vai ficar só não quero ter dor de cabeça com pirralha nenhuma.

Jiraya - pode deixar.

Itachi - relaxa Jiraya, ele tá de mal humor porque ainda não achou a companheira dele.

Eu - vai arrumar o que fazer Itachi!

Naruto - fala teme!!!

Eu - não grita dobe!!! e quantas vezes eu já falei pra você bater na porta?

Naruto - foi mal esqueci... kkkk.

Jiraya - não foi a única coisa que você esqueceu.

Naruto - o que?

Itachi - você esqueceu de avisar que a Tsunade ia trazer a sobrinha dela.

Naruto - a é a Saky - chan.

Companheira do supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora