Saky on:
2 anos e 8 meses depois:
Nem acredito que finalmente vou poder aproveitar um tempo sozinha com o meu marido, depois que Sarada nasceu não tivemos muito tempo a sós, Sarada fez 3 anos a 4 meses atrás, e ela já está muito esperta para uma criança da idade dela, e o pior é que o Sasuke é muito babão com ela, ele sempre faz as vontades dela inclusive deixar ela dormir com a gente, sim ela dorme com a gente e eu passo vontade, sempre damos uma rapidinha já que ficamos muito cansados com o trabalho não temos mais aquele fogo todo que tínhamos antes dela nascer ou do trabalho nos consumir mas de hoje não passa! Eu vou trazer aquele fogo todo ou eu não me chamo Sakura Uchiha.
Cheguei do hospital e fui direto pra casa da minha madrinha pra vê como está a Sarada, depois de vê ela vou pra casa preparar as coisas, por sorte minha madrinha vai ficar com ela hoje então eu vou aproveitar tudo que eu tenho de direito, assim que eu cheguei na casa dela bati na porta dela e quem me atendeu foi o Jiraya.
Jiraya - cerejinha entra.
Assim que pisei na sala Sarada já veio andando em minha direção ou melhor tentando.
Sarada - mama, mama.
Eu - oi meu amor, sentiu minha falta foi?
Me aproximei dela me abaixando para pegá-la no colo, e dei um beijinho em suas bochecha gordinha.
Tsunade - querida já está tudo pronto?
Eu - ainda não, assim que eu saí daqui eu vou no mercado comprar alguma coisa pra cozinha, vou preparar as coisas e vou tomar banho e me arrumar enquanto não fica pronto.
Tsunade - se quiser eu te ajudo.
Eu - não precisa, você já vai ficar com a Sarada.
Como minha filha é muito inteligente assim que percebeu que falávamos dela, ela levantou seu rostinho do meu ombro e passou a nos encarar.
Sarada - papa, papa.
Eu - papai tá trabalhando meu amor, amanhã você vê o papai tá?
Depois de ficar mais um pouco com a minha filha, fui embora e passei no mercado antes para comprar alguma coisa pra fazer hoje para a janta, decidi levar alguns tomates, pão e 2 pacotes de queijo ralado para fazer tomate recheado e decidi levar arroz, peito de frango, milho, ervilha e azeitona para fazer um arroz de forno
Pra beber decidi levar um vinho e de sobremesa decidi fazer meu famoso petit gâteau com sorvete de chocolate branco.Depois de pagar as coisas fui pra casa, lavei a mão e comecei a preparar as coisas, primeiro eu guardei o sorvete e depois comecei a cortar o frango e botei na panela pra dora com os temperos, depois fui prós tomates, eu lavei eles cortei, temperei ele com sal e o queijo e botei para assar, comecei a fazer o arroz e enquanto o arroz cozinhava comecei a fazer a massa do Petit gâteau e depois de pra botei no forno pra assar, depois que o frango doro eu desfiei e botei ele na panela de pressão e depois de cozinhar eu botei o arroz, o frango, o milho, a ervilha e o queijo ralado no tabuleiro e botei pra assar e fui tomar banho e me arrumar, depois do banho passei hidrante e fui pegar minha roupa.
Minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do supremo Alfa
LobisomemHaruno Sakura 17 anos híbrida de bruxa com lobo, perdeu os pais em um acidente de carro acabou indo morar com sua tia Tsunade, só que ela não esperava encontrar o seu companheiro e ainda por cima ele ser o supremo Alfa. Uchiha Sasuke 21 anos supremo...