Saky on:
Chegamos no finalzinho da tarde em konoha e quando eu fui olhar pela janela não era o caminho para casa da minha tia.
Eu - esse não é o caminho para casa da Tsunade.
Sasuke - Hn, estamos indo para a minha casa a partir de hoje você vai morar comigo.
Eu - como é que é!? perdeu o juízo!
Sasuke - não, eu não perdi o juízo.
Eu - se você esta preocupado que eu tente fugir de novo não se preocupe, eu não vou tá legal?
Sasuke - eu sei que você não vai fugir de novo, por que vai ter seguranças com você a partir de amanhã.
Eu - como?! você só pode estar louco.
Sasuke - eu já tinha falado com os seus tios eles não falaram com você?
Eu - já, foi por isso que te procurei no escritório, não quero ir morar com você eu sei me defender sozinha, fui treinada desde os meus 6 anos de idade pelos meus pais.
Sasuke - não vou discutir isso com você, é bom aprendermos a conviver juntos já que quando você completar 18 anos vamos nos casar e eu vou te marcar como minha.
Eu - o que?!
ele tem o que na cabeça? tudo bem achei fofo a parte do casamento mas eu sou muito nova, quero terminar a faculdade primeiro depois quero cuidar dos hospitais dos meus pais e depois que eu já estiver com a minha carreira montada eu aceito a parte do casamento e quem sabe até aceito ter filhos.
Sasuke - eles não te falaram?
Eu - eu sai de lá antes.
Chegamos em frente a uma linda mansão, ela é bem afastada das casas do povo de konoha é realmente linda, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim eu sai e vi que meu carro estava ali na frente com o meu primo.
Eu - eu não vou morar com você.
Sai andando em direção ao meu carro mas nem cheguei na metade do percurso e alguém pegou no meu braço e me puxou logo em seguida eu vi que era Sasuke ele me pegou e me tacou no ombro como se eu fosse um saco de batata.
Eu - Ah! O que acha que está fazendo seu brutamonte?
Comecei a dá vários socos nas costas dele para ele me soltar mas para ele deve estar mais para uma massagem, do nada eu senti um tapa sendo desferido na minha bunda.
Eu - você não fez isso.
Sasuke - o que? Isso?
Ele dá mais um tapa na minha bunda.
Eu - você acabou de me bater? Você me paga uchiha!
Sasuke - aceita débito? - falou ele sendo debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do supremo Alfa
Lupi mannariHaruno Sakura 17 anos híbrida de bruxa com lobo, perdeu os pais em um acidente de carro acabou indo morar com sua tia Tsunade, só que ela não esperava encontrar o seu companheiro e ainda por cima ele ser o supremo Alfa. Uchiha Sasuke 21 anos supremo...