Saky on:
Depois de descer do palco fui pra mesa, peguei minhas roupas e fui pro banheiro com a Karin.
Karin - o que houve? Você parece tensa.
Eu - achei meu companheiro.
Karin - é o que!?
Eu - não grita!
Karin - ok, quem é o azarado?
Eu - o moreno que estava na mesa com vocês.
Karin - sinceramente...? Eu não entendo esse azar que você tem.
Eu - como assim?
Karin - se você tem planos para ir embora pode esquecer.
Eu - por que?
Karin - parabéns Sakura seu companheiro é o supremo.
Eu - o que!?
Karin - sinto muito priminha, pelo menos o Sasuke é gato pra caraca.
Eu - não posso negar que ele parece um deus grego.
Karin - você não vai poder embora mas pelo menos vai poder aproveitar aquele corpinho.
Eu - ainda não sei... Se tiver um jeito deu conseguir ir pra Tóquio eu vou tentar.
Karin - boa sorte com isso, Sasuke vai te caçar até o fim do mundo se necessário.
Eu - eu vou pedir pro Naruto me levar pra casa, vou Falar que eu bebi demais e que com todos os giros eu fiquei com o estômago embrulhado.
Karin - sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que conversar com ele né?
Eu - prefiro mais tarde!
Karin - tá né!
Esmeralda - por que você não dá uma chance ao nosso companheiro?
Eu - não quero me aproximar dele e perder ele também, acho que não aguentaria.
Depois de falar com a minha loba voltamos pra mesa e ele continuava me encarando.
Eu - Naruto me leva pra casa? Não tô me sentindo bem.
Naruto - o que você tem?
Eu - tô enjoada.
Sasuke - deixa que eu levo ela dobe, afinal agora ela é minha responsabilidade.
Eu - agradeço a gentileza mas prefiro que meu primo me acompanhe.
Sasuke - Naruto está muito ocupado com a Hinata.
Eu - tenho certeza que a Hina - Chan não se importa, certo Hina!?
Hinata - e-eu, não me metam nessa merda de briga!
Ino - e explodiu, boooom!
Eu e Sasuke - e aí Naruto!?
Naruto - se virem vocês dois! Não dá pra mim escolher Sakura você é minha prima e Sasuke é meu melhor amigo e supremo Alfa da alcatéia.
Eu - se for assim eu sou sua prima e supremo luna da alcatéia!
Sasuke - exatamente, então você tem que vir comigo.
Eu - não vou! Já que você não vai me dá uma carona pra casa vou pegar um táxi!
Na hora que eu ia sair em direção a porta eu senti uma mão apertando minha bochecha e quando eu fui vê quem era, era ele meu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do supremo Alfa
Manusia SerigalaHaruno Sakura 17 anos híbrida de bruxa com lobo, perdeu os pais em um acidente de carro acabou indo morar com sua tia Tsunade, só que ela não esperava encontrar o seu companheiro e ainda por cima ele ser o supremo Alfa. Uchiha Sasuke 21 anos supremo...