5 meses depoisIzumi on:
Já tem 2 meses que eu dei a luz ao meu pequeno Daisuke, ele é cara do Itachi, a gente sofre durante 9 meses e a dor na hora do parto pra criança nascer a cara do pai eu mereço, segundo Itachi o nosso segundo filho vai ser a minha cara, a gente mal acabou de ter um e ele já está pensando em outro, deixei bem claro que só quando o Daisuke tiver 5 anos e olhe lá!
Acordei com o choro do Daisuke, e assim que eu entrei no quarto vi Itachi dando mamadeira para ele.
Eu - precisa de ajuda?
Itachi - não, tá tudo sobre controle, pode voltar a dormir.
Eu - ok.
O lado bom é que Itachi trabalha de casa para me ajuda com ele, daqui a pouco vou poder voltar para faculdade, ainda bem que eu estou no meu último período.
Itachi on:
Depois do resgate da Sakura tudo se acalmou, meu filho nasceu forte e saudável, é um verdadeiro Uchiha, segundo Izumi ele não puxou nada dela, ela vive reclamando e eu? só acho graça, ela pode até reclamar mas no fundo ela tá feliz por ele parecer comigo, pedi para trabalhar de casa para poder ajuda - lá com Deisuke.
Estava trabalhando no meu escritório quando escutei Daisuke chorando, preparei uma mamadeira para ele e depois dele comer o botei pra dormir, não poderia pedir lugar melhor para estar.
Karin on:
5 meses depois.
Eu nem acredito que me formei, agora eu faço faculdade de farmácia, vou ser farmacêutica para atuar na área de remédios, estou na mesma faculdade que as meninas mas cada uma em suas respectivas áreas, eu faço farmácia, Sakura medicina, Hina faz culinária, Ino moda, Temari e Izumi fazem administração e a Tenten faz direito.
Eu estava saindo da faculdade quando eu vejo o Sui, o que ele está fazendo aqui?
Eu - Suigetsu Hozuki, o que você acha que está fazendo aqui?!
Suigetsu - chamou pelo nome todo é sério, amor vim te buscar.
Eu - nem vem, o que você fez?
Suigetsu - eu nada.
Eu - é melhor você falar agora e eu penso se te perdoo, se me falar depois ou eu descobrir pela boca de outra pessoa você está acabado comigo, fui clara?
Suigetsu - clara como água.
Sui on:
Muita coisa mudou nesse tempo, meus amigos estão formando a família deles então eu decidi que também quero formar a minha, quero chamar a Karin pra morar comigo.
Eu - preciso passar em um lugar antes.
Karin - ok.
Abri a porta pra ela porque eu sou um cavaleiro, na verdade ela me ameaçou, o caminho todo foi quieto, Karin estava escutando música e conversando com alguém por mensagem.
Parei o carro e desci na frente da casa que eu vou comprar, Karin logo veio atrás de mim.
Karin - que lugar é esse?
Eu - tô pensando em comprar essa casa, o que você acha?
Karin - gostei, ela é bonita.
Eu - então vou fechar o contrato.
Karin - qual o problema com apartamento?
Eu - se eu quero começar uma família com você, vou precisar de uma casa maior.
Karin - é o que eu acho que eu estou pensando?
Eu - sim.
Karin - você tem certeza? Não acha que está muito cedo?
Eu - você não quer?
Karin - eu sou muito nova, não tô pronta, além do mais você ainda não me pediu em casamento e nem me marcou.
Eu - então você não quer morar comigo?
Karin - como assim morar com você?
Eu - eu tô te chamando pra morar comigo, o que você achava que eu disse?
Karin - nada.
Eu - Karin...
Karin - tá! Eu achava que você queria um filho.
Eu - um filho?!
Karin - então... quando eu posso me mudar?
Eu - semana que vem.
Karin - ok, vou começar a organizar as coisas.
Erros de gravação:
Izumi - precisa de ajuda?
Itachi - ....
Izumi - Itachi?
Itachi - preciso, a fralda dele vazou e eu estou todo mijado e minha mão tá suja de cocô.
Izumi - pft! Hahahahah
Itachi - é sério isso produção?
Izumi - ué, ele é a sua cara, sangue do seu sangue se vira.
Itachi - autora?
Eu - se vira.
_______________________________________
Suigetsu - eu tô te chamando pra morar comigo, o que você achava que eu disse?
Karin - nada.
Suigetsu - Karin...
Karin - tá! Eu achava que você queria um filho.
Suigetsu - um filho?!
Karin - é, sabe quando a cegonha vem fazer uma visita e te deixa um presentinho.
Suigetsu - hahahahah, como ela é debochada.
Karin - quer apanhar?
Suigetsu - não.
Eu - vocês não tomam jeito.
Karin e Suigetsu - a culpa é dele/dela!
Karin e Suigetsu - não fala junto comigo.
Karin e Suigetsu - para!
Eu - chega vocês dois!
Karin e Suigetsu - certo, autora.
Miss C.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do supremo Alfa
Hombres LoboHaruno Sakura 17 anos híbrida de bruxa com lobo, perdeu os pais em um acidente de carro acabou indo morar com sua tia Tsunade, só que ela não esperava encontrar o seu companheiro e ainda por cima ele ser o supremo Alfa. Uchiha Sasuke 21 anos supremo...