Capítulo 11 Luta no lago

138 17 33
                                    

Oi Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite como vão? Tudo bem? Quero que respondam essas perguntas, assim poderei ver se alguém aqui sabe conversar, mas agora que falei o que queria eu acho que podemos ir para a história né? Boa leitura e espero que gostem

Após iniciar a missão,eu encho uma cesta com 10 sanduíches com presunto e queijo, algo simples,mas, funciona

Aqua: ei ,você acha que essa comida é o suficiente? Eu acho que precisa de mais do que isso para fazermos um picnic

Jhon: nós não vamos fazer um picnic, sua burra!

Aqua: o que você disse?!

Jhon: eu tenho hipoglicemia, mas já que eu fiz tratamento tudo o que ela faz é incapacitar de me mover se eu ficar muito cansado, e para evitar isso eu preciso apenas fazer uma refeição rapida, como um sanduíche, por isso eu estou levando isso ,entendeu?

Aqua: ah ta, entendi, parece que finalmente você vai se esforçar ,essa é a primeira vez que vejo você se preocupar com isso.

Jhon:( infelizmente o que ela diz é verdade, QUE ÓDIO!!)

Aqua: mas eu acho que poderíamos fazer um picnic para descansar um pouco depois da missão.

Jhon: seria legal, mas eu acho que está tarde demais para isso, nós já saímos da cidade,e eu não vou voltar.

Aqua: certo, como eu sou a líder eu ordeno , retornar a cidade!

Vendo a idiota da Aqua dando meia volta para retornar á cidade com o queixo erguido,dançando e cantando eu me senti obrigado a fazer algo

Jhon:( eu acho que vou ter que arrastar ela)

Com esse pensamento sendo alimentado pela minha raiva eu faço literalmente o que pensei.

Eu agarro o braço de Aqua e digo enquanto literalmente a arrasto pelo chão

Jhon: eu acho que falei, "eu não vou voltar" então chega de palhaçada.

Aqua: ei! Eu não sou uma criança malcriada para me arrastar assim!

Vendo a cara de brava dela eu pensei em algo que eu tinha certeza que a fará ficar quieta

Jhon: eu estou sem dinheiro nenhum, e acho que eles não vendem fiado.

Aqua: isso não pode ser verdade, você tinha muito dinheiro na sua carteira, voce tem que ter algo sobrando!

Jhon: fique á vontade para me revistar.

Depois de que eu disse para ela me revistar ela tentou se levantar e percebeu que estava sendo arrastada até agora.

Aqua: me solte!

Eu a solto e continuo andando para o local da missão

Jhon: como quiser

Aqua: ei! eu vou revista-lo então fique parado!

Jhon: ta bom...

Ela pensando que eu tinha algum dinheiro sobrando comigo me revista ,e é claro que eu não tinha nada

Aqua: é sério que você tá quebrado?! Não pode ser.

Jhon: então agora você vai me fazer o favor de me ouvir e acreditar em mim? Senhora líder que não confia nos seus companheiros?!

Aqua:ta bom ! Eu entendi ,agora vamos lá concluir a missão

Ao chegar no lago a "Grande deusa Aqua" disse algumas coisas que me deixou feliz

Aqua: nossa, eu pensei que o lago estava muito mais sujo, eu acho que se eu ficar sentada eu consigo purificar o lago em 6 horas.

Jhon: (o tempo diminuiu muito, mas ela ainda quer ficar sentada fazendo nada, eu acho que vou voltar mais cedo do que imaginei) Aqua! Sem gracinha, e dê o seu máximo para purificar o lago, assim nós poderemos terminar a missão sem sermos atacados.

Um Br em KonosubaOnde histórias criam vida. Descubra agora