Capítulo 8 Má sorte

134 14 5
                                    

Oi Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite , eu quero me desculpar por não ter publicado nada desde o início da quarentena, eu tive que procurar emprego e parece que eu achei algo, agora só falta ver se eu vou conseguir a vaga (tomara que sim), agora que dei minhas desculpas espero que gostem deste capítulo e boa leitura.

????: oi senhora Wiz , o que que te traz aqui novamente?

Eu e Wiz estávamos conversando com um cara que vende de tudo um pouco, mas todas as coisas tem algo em comum, tudo tem alguma coisa que a torna impossível de vender,como o seu valor absurdo, possuir alguma falha ou poções com efeitos colaterais desconhecidos ou muito perigosos , e parece que ele percebeu que eu tenho bom censo pois ele decidiu me iginorar

Wiz: por acaso você tem alguma poção nova?

?????: eu tenho algumas, essa aqui é uma poção que se for jogada no chão ela explode.

Wiz: sério?!

Disse Wiz com olhos brilhando de alegria

Jhon: ei, Wiz, pra que você vai usar essa poção?

Wiz: essa, e-eu , eu preciso dela para poder criar novas poções!

Jhon: eu não vou te deixar comprar isso.

?????: jovem dama você deve respeitar os mais velhos

Jhon: Wiz pegue outra coisa, por favor.

Wiz: eu já disse que eu a uso para criar novas poções!

Jhon: ( ela está mentindo, que poção precisaria de algo perigoso assim? Se joga-la no chão ela explode, espera, isso é praticamente uma granada, talvez eu consiga fazer mais de uma!) Está bem, eu acredito em você.

Wiz: sério? Obrigada!

?????: ei, isso não é confiar em alguém.

Jhon: você poderia parar com essa gracinha?

?????: então já que vai comprar essas duas poções eu tenho algo especial para você , eu tenho essa caixa que possui 25 poções aleatórias ,se você tiver sorte pode ter uma poção muito especial e por apenas 250.000 eris!

Wiz: sério?!

Jhon: Wiz, você realmente quer isso?

Wiz: sim ,seu tiver sorte terei uma boa poção para fazer experiências.

Jhon: você tem dinheiro para isso?

Wiz: sim

Jhon: então boa sorte.

Wiz: eh? Está bem, eu vou levar as duas poções e a caixa.

?????: como eu esperava, eu lhe desejo uma boa sorte.

Wiz: obrigada.

Depois de se despedir do vendedor nós passamos por mais dois lugares, o portão da cidade e a guilda de comerciantes, assim ela repôs seu estoque na guilda e foi ao portão ver se uma pessoa havia chegado na cidade ,algo nada útil no momento, então luvamos tudo o que compramos para a loja.

Jhon: ei Wiz, isso foi tudo?

Wiz: sim, e sobrou 100.000 eris para poder me divertir com você.

Jhon: ( agora ela vai tirar sarro da minha cara, tenho certeza!) E o que vamos fazer?

Wiz: nos divertir.

Jhon:*sussurro* ainda não sei o que vamos fazer, mas como combinado eu sou sua sobrinha.

Wiz: então vamos comer algo?

Jhon: onde?

Wiz: podemos ir num restaurante ou comprar nas barracas ,você escolhe.

Um Br em KonosubaOnde histórias criam vida. Descubra agora