Heric e Berê acertavam os últimos detalhes da gravação do novo vlog para o canal.— Olha essa pergunta que eu achei nos comentários? — Heric riu antes de falar — “Heric você se considera mais faminto, dormioco ou esquecido?”
— Faminto com certeza...— Berê afirmou sorrindo, quando algo no seu celular chamou sua atenção fazendo seu sorriso se alargar mais e seus olhos brilharem.
— O que você viu aí? — Heric perguntou se aproximando.
Berê se afastou um pouco para digitar com privacidade. Heric o seguiu curioso.
— Estou falando com Doralice. — Berê revelou e Heric abriu a boca e os olhos surpreso.
— Hum, sobre o que estão conversando?
— Nada de mais, conversamos muito ontem a noite sobre edições de vídeos, músicas e ela me contou um pouco sobre seu testemunho, mas no meio da conversa eu dormi. Deixei a coitada no vácuo, agora mandei uma mensagem pra me desculpar. Ela disse que já imaginava, você acha eu sou tão previsível assim?
— Muito. Todos seus fãs sabem que você dorme mexendo no celular. Mas me diz aí, tá gostando dela?
— Nem vem, ainda estou conhecendo. Sabe aquele vídeo que gravamos para o tiktok, mostrei a ela, então ela deu uns ajustes e ficou top... Olha aqui...
— O que vocês estão fazendo? — Priscila apareceu colocando a cabeça entre os rapazes.
— Pri para de ser curiosa — Heric a provocou. Ela mostrou a língua em resposta. — Vai arrumar o cabelo, — ele bagunçou o cabelo dela e como de costume ela o encheu de bofetadas.
— Ai que saco garoto — ela disse arrumado o cabelo.
— Estamos assistindo um vídeo pra postar no tiktok, quer ver? — Berê mostrou o celular.
Ela olhou por longe depois encarou os dois.
— Estou de olho em vocês. — Ela comprimiu os olhos desconfiada. Fez o clássico gesto com seus dedos apontando para os próprios olhos depois para eles e saiu.
Berê sorria para o celular sem se importar com o que se passava ao seu redor.
— O que ela disse? — Heric perguntou animado.
— Ela comentou meu story, olha. — Berê mostrou o celular.
"@doralici_novais: O que kemuel está aprontando dessa vez? Meu sonho de fã é conhecer essa casa 😍😍😍"
— Você vai realizar o sonho de sua fã? O que você respondeu? — Heric perguntou se divertindo com aquilo.
Berê mostrou a mensagem.
"@beresix: Estamos nos preparando para gravação de um vlog, seria uma honra realizar o sonho de uma fã do Kemuel"
"@doralici_novais:😍😍😍😍"
(...)
— O que de tão interessante tá despertando esse riso meigo? — o colega de trabalho de Doralice se aproximou com olhar investigativo.
Ela guardou o celular um pouco nervosa.
— Nada de mais Danilo, é só um meme no insta que achei engraçado.
— Sério? Deixa eu ver. — Ele se aproximou.
— Ah... Tenho muitas coisas pra fazer agora, depois te marco no post. — ela tratou de mudar de assunto.
— Okay — Danilo se aproximou um pouco mais — Posso te dar um conselho? Sorria mais vezes, você fica linda assim.
Dito isso ele saiu a deixando sem palavras.
★★★
N. A: Quero agradecer a você que está acompanhando essa fanfic, muito obrigada.
P.s. Amo ler comentários 🥰❤️
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - O que as câmeras não mostram. Fanfic Kemuel.
FanfictionOs integrantes do coral Kemuel estão empolgados com a nova fase que vivem, muitas agendas, turnê e sucesso nas redes sociais. Agora trabalham na produção de um novo clipe. Fanfic do Coral Kemuel