Berê finalizava sua produção com algumas borrifadas de seu melhor perfume. Seu coração batia acelerado, ansioso pela visita de Doralice.
Estampou um sorriso no rosto quando a imagem dela brilhou em seus pensamentos.
— Uau! Arrasou no visual — Heric tossiu – e no perfume, ela vai ficar sem fôlego com tanta... belezura!
— Será que eu exagerei? — Berê perguntou se olhando no espelho.
— Tá ótimo assim. Ela vai entender o recado — Heric disse se jogando na cama
— Que recado? — Questionou confuso.
— Que você está interessado.
— Você acha? Não quero parecer desesperado.
— Não se preocupe com isso, ela parece ser uma pessoa que aprecia as coisas simples, acho que ela vai ficar tão encantada que não notaria nem se você usasse seu pijama rasgado — Heric gargalhou.
— Me sinto bem melhor amigo, obrigado — ironizou, mas realmente ele ficou mais calmo.
Os dois foram para sala onde todos já aguardavam a visita, quando um som de campanhia tocou.
Berê ficou tenso.
— Estou bem?
— Relaxa, está ótimo! — Heric o tranquilizou.
Empurraram Berê para atender a porta.
Ele abriu revelando Doralice com as mãos tampando a boca abafando possíveis gritos, seus olhos estavam marejados.
Berê reparou que ela estava mais linda que o comum, em um vestido floral, cabelos soltos bem lisos, e uma leve maquiagem no rosto.
Ela o surpreendeu com um abraço.
— Obrigada pelo convite! — ela disse emocionada.
— Não foi nada — ele disse ainda abraçados, sentindo o perfume um do outro.
Se afastaram e Doralice abraçou cada membro do Kemuel.
— Você faz milagre Doralice, todos nós acordamos cedo, principalmente Berê, até passou perfume — Priscila revelou causando riso em todos.
— Pri! — Berê a repreendeu.
— Ah, amo isso! Eu sinto como se conhecesse todos vocês pelo tanto que acompanho kemuel.
— Não vale, você está com vantagem sobre nós. Precisamos mudar isso — disse Berê a lançando um olhar humorado.
Sentaram a mesa para o almoço, Eliane conduziu a conversa deixarando a visita a vontade, onde ela falou um pouco sobre como conheceu o coral, sobre sua vida e trabalho.
Em seguida levantaram um por um, com alguma desculpa afim de deixar Doralice e Berê a sós.
Os dois conversaram sobre gostos, comida, músicas, lugares. A conversa fluía com facilidade.
— É... Sabe o que eu gostaria agora? – Berê falou erguendo uma das sobrancelhas.
— O que? — Ela perguntou curiosa.
— Ouvir você cantar. — Ele sorriu quando ela tapou o rosto — Preciso ter certeza que aquela voz é sua ou é fake.
Ela não parava de rir e Berê percebeu que ela podia ficar mais linda com as bochechas coradas, olhos brilhantes, e sorriso contagiante. O som da sua risada o enchia de satisfação e encanto.
Ele a levou até o pequeno estúdio onde havia alguns instrumentos. Ele sentou atrás do teclado e Doralice sentou ao seu lado, trocaram sorrisos enquanto dedilharam uma melodia nas teclas.
— ♪Ei, você que diz que tudo acabou... Ei, você, o filho pródigo do amor. O Pai te chama ♪ — Berê começou
— ♪Ei, você que longe está da casa do Pai — foi a vez dela soltar a voz doce e aveludada causando surpresa e encanto nele — O teu medo não te deixa voltar ao lar O Pai te chama — Ela cantou sem tirar seus olhos dos dele.
— ♪O que mudou? Ele é tua morada O que mudou? Volta pra casa Ele é o amor que lança fora todo o medo
Perfeito amor, Seu nome é Jesus (Jesus) Ele é o amor que lança fora todo o medo (perfeito) Perfeito amor, Seu nome é Jesus ♪— Os dois cantaram em uma sincronia perfeita.Finalizaram a música e continuaram se olhando com ternura. Maravilhados pelo momento. Seus olhos expressavam mais do que qualquer palavras.
Com delicadeza ele se aproximou, ela sorriu abaixando a cabeça fazendo com que algumas mechas ficassem sobre seus olhos.
Ele tirou os fios colocando os atrás da orelha, causando uma sensação maravilhosa de bem estar. Seu coração ansiava por beijá-la, mas se conteve com medo de estragar tudo.— Gente, desculpe atrapalhar o casal — Priscila apareceu na porta — Mas o David quer fazer uma reunião, o assunto parece sério... Ah, Doralice você também, agora que já faz parte da família... — Dito isso ela saiu deixando os dois se entreolhando e sorrindo sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - O que as câmeras não mostram. Fanfic Kemuel.
FanfictionOs integrantes do coral Kemuel estão empolgados com a nova fase que vivem, muitas agendas, turnê e sucesso nas redes sociais. Agora trabalham na produção de um novo clipe. Fanfic do Coral Kemuel