O dia mais esperado finalmente havia chegado: O show de lançamento da nova música.
Foi uma correria na última semana para conseguirem realizar tudo a tempo, todos se mobilizaram para que tudo saísse como planejado.
Faltava alguns minutos para entrarem no palco e Priscila estava aflita.
— Eliane esqueci meu casaco preto em cima do sofá.
— Você está falando disto? — disse levantando a peça.
— Você trouxe? — Priscila pegou seu casaco alegre.
— Não, foi o Heric, ele pediu pra eu guardar pois sabia que você precisaria.
Priscila olhou com carinho para Heric sentado manuseando o celular.
Ela caminhou na direção dele e o surpreendeu com abraço.
— Pri? É você? — Ele parecia assustado com o gesto.
— Obrigada por lembrar do meu casaco.
— Depois eu tenho a fama de esquecido.
Ela sorriu.
— Heric quero te pedir desculpas pelo modo que te tratei essas últimas semanas. Você é mais que amigo para mim, você sabe disso. E obrigada por ter estado ao meu lado quando eu fiquei deprê com o término do meu quase namoro. Você é muito especial pra mim. E...eu prometo a partir de hoje me segurar para não te bater mais...
— Não prometa isso. Pode parecer loucura mas eu até gosto, não me olhe com essa cara, é a forma de você demonstrar seu afeto por mim...
Ela o bateu de leve sorrindo. Depois segurou o queixo dele deixando um beijo carinhoso na bochecha.
— Amo você, moleque.
— Eu também, amo você.
Eles trocaram breves olhares cúmplices e Pri se afastou para perto de Eliane.
Doralice entrou no camarim bem produzida, ela estava trabalhando na gravação do show. Berê logo deixou o que estava fazendo para lhe dar toda atenção.
— Estão prontos? — Ela perguntou sorrindo.
— Faltam quanto tempo ainda? — David perguntou.
— Vinte minutos...— Ela informou.
— Galera vamos orar... — David chamou.
Deram as mão e intercederam pelo evento.
Doralice estava saindo quando Berê a acompanhou.
— Li!
— Berê...
— Queria agradecer por tudo que você está fazendo, sério você é demais... Eu quero que saiba que...
— Gente nós já vamos entrar... — A voz de David ecoou.
Berê queria declarar seus sentimentos a ela, durante aqueles dias eles haviam se aproximado mais, sempre que ele encontrava oportunidade ele não conseguia se expressar ou algo acontecia para atrapalhar.
Agora ele não podia perder essa oportunidade.
— Eu quero dizer que... eu... gosto muito...
Doralice segurou o rosto dele com as duas mãos e lhe deu um rápido beijo nos lábios, se afastaram um pouco e o olhou nos olhos.
— Amo você, vai lá e arrasa...
Berê ficou paralisado tentando se situar onde estava, despertou por um tapa na nuca dado por Heric.
— Vamos lá, garanhão.
Kemuel entrou no palco sendo aplaudido pelo público.
Cantaram suas canções levando as pessoas adorarem ao Senhor. Foi uma noite marcante para todos naquela noite, Deus se fez presente trazendo salvação, cura e transformação na vida de muitos.
O coral Kemuel não imaginava que chegariam tão longe caminhando com Jesus, agora estavam vivendo o “infinitamente mais” de Deus.
Toda honra é devida ao Senhor, o qual os capacitou para o seu louvor.
— Você pode se achar improvável, mas Deus quer usar você para impactar vidas, entregue-se a Ele de todo coração, e viverais o extraordinário Dele. Que Deus abençoe vocês, até a próxima em nome de Jesus. — David encerrou o evento e saiu acenando com as mãos, os demais o acompanhou.
Fim.Aguardem o Epílogo!
Bjs🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - O que as câmeras não mostram. Fanfic Kemuel.
FanfictionOs integrantes do coral Kemuel estão empolgados com a nova fase que vivem, muitas agendas, turnê e sucesso nas redes sociais. Agora trabalham na produção de um novo clipe. Fanfic do Coral Kemuel