O resultado do show ainda repercutia na vida de todos, mesmo havendo passado alguns meses. Kemuel colhia das maravilhosas bençãos de Deus.
— Olha gente esse comentário: "Obrigada por cada novo louvor derramando como bálsamo sobre minha alma, amo vocês." — Eliane leu.
— Que lindo. — Priscila falou se inclinando para ver também.
— Se a gente pudesse abraçaria todos os fãs. — Eliane falou abraçando o David.
— Poderíamos fazer alguma coisa para aproximá-los da gente. — David disse com a mão no queixo.
— Que tal um reality show kemuel, assim todos saberiam o que acontece por trás das câmeras. — Heric sugeriu todo orgulhoso de si.
Todos olharam para Heric e caíram na gargalhada.
— Como seria esse "reality"? — Perguntou David sem o levar a sério.
— É o seguinte... — Heric começou a falar mas foi interrompido pelo toque de mensagem.
— Heric desculpe interromper, mas a Doralice acabou de enviar uma mensagem... — Berê alertou.
Todos fizeram “humm” em coro bem afinado.
Berê revirou os olhos e sorriu. Doralice e ele estavam orando pelo um possível namoro, tudo indicava que era da vontade do Senhor o relacionamento.
— Não é nada disso que estão pensando, ela mandou avisar que temos quer ir ao estúdio. O Lukas Agostinho já se encontra lá. — Berê informou
— Então vamos nessa! — David falou.
Se levantaram e caminharam ate a porta de saída.
Heric começou a cantar.
— ♪Eu quero viver algo novo — Priscila o acompanhou — faz meu coração arder de novo — Os demais também contaram em harmina — fazendo todo medo desaparecer trazendo sobre mim o novo amanhecer...♪
Fecharam a porta e continuaram cantado...
Heric voltou e viu os fones de ouvido da Priscila no sofá.
— Ela pode precisar — disse piscando o olho, em seguida andou em direção a porta — Depois eu que levo a fama de esquecido.
Deu tchazinho e saiu fechando a porta.
The end
É isso gente, acabou!
Obrigada por acompanharem 🤭Fiquem com Doralice toda apaixonada 😏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - O que as câmeras não mostram. Fanfic Kemuel.
FanfictionOs integrantes do coral Kemuel estão empolgados com a nova fase que vivem, muitas agendas, turnê e sucesso nas redes sociais. Agora trabalham na produção de um novo clipe. Fanfic do Coral Kemuel