✨Chained Up|| 2✨

145 27 21
                                    

        .Noah  Urrea.


Com os da  Garota que vi mas cedo  saindo  do Diretoria ela me encara por poucos segundos  e depois   a Professora adetra na sala  mandando todas sentarem. me sento em um dos lugares  da frente.

Professora:Shivani  Paliwal poderia  se apresentar por favor !!-eu não  fazia  idéia  de quem era  só  quando a Garota  passou  pelo meu lado  e foi ao lado da Professora.

Shivani:Eu sou a Shivani, Shivani Paliwal ,tenho 17 anos-ela fala simples.

Professora:Obrigado Shivani como todos aqui se sentam  em somente  um lugar ao ano todo eu vou separar sua duplas  agora . Joalin-ela fala  olhando pra loira  que até  agora estava com seus  fones  de ouvido  os tira  e presta atenção  na Professora-Você e Shivani sentaram  Juntas-ela olha pra professora  desnorteada tentando se lembra  que eram Shivani mas logo desvia o olhar da Professora  quando a Garota passa  pelo seu lado e se senta  na cadeira  a sua  direita  -Kally você  sentará  com Noah-porque ,Logo  a Kally vocês devem estar  entendendo  nada  mas eu e a Kally namorávamos  ano passado mas terminamos no início das férias  quer dizer não  terminamos  eu só  não  falei mais com  ela. sou tirado dos pensamentos quando  ela senta  ao  meu lado-Joshua  você  pode sentar  do lado do.... do Bailey -ela fala e o mesmo faz  isso -Sofya   você pode se sentar Hina-A professora continua  falando mais alguns  nome e eu só  podia  pensar  como tive tanta  má sorte  de sentar  com Kally na verdade  eu acho que ela era única  que se importava  com o namoro afinal foi ela que me pediu em namoro  como eu  não  tinha nada  interessante  na minha vida aceite mas já  trai  elas várias  vezes e eu acho que ela também  mas eu não  ligo.

Professora:Vamos começar  a Aula  já  que todos Já  se sentaram -a mais velha fala   e todos prestam  atenção  nela.

Professora:Bom pra conhecer melhor  suas duplas  farão um trabalho  com elas falando  da independência  do México-ela fala no meio de unas de suas explicações.alguns  alunos  ficam feliz outras com cara de tédio

Depois  de  mais alguma  aulas  na qual  eu não  prestei  atenção  já  que Kally me chamava  em todas as aulas. o último sinal  do Dia  tocou e todos saíram sobrando  apenas eu,Shivani,Joalin-ela, Joshua,Hina, Sofya e Bailey.

Noah:Joalin-chamo sua atenção e a mesma me olha-Eu poderia  passar  alguns  dias na sua casa  só  enquanto os meus Pais resolvem  um Problema  com  a filial?

Joalin: pode sim!!-ela fala se levantando  da cadeira  enquanto se despede de Shivani-te falo melhor  o indereço por mensagem-ela fala e a mesma acente saímos  da sala no caso eu Joalin e Bailey chegamos  perto do carro  e começou  a discussão  entre  eu e a Joalin pra onde nos  íamos  almoçar.

Joalin:Eu não  quero ir pro McDonald's   Noah.

Noah:Mas lá é muito melhor Joalin do  que o Sun  and  moon -Bailey se ecosta  no carro  e fica nos  observando.
 

  

________________

Hello My  Babys  o  cap  ficou um pouco ruim mas  eu vim falar  que não  vai ter dia específico para eu atualizar

Hello My  Babys  o  cap  ficou um pouco ruim mas  eu vim falar  que não  vai ter dia específico para eu atualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora