✨Chained Up|| 6✨

101 23 10
                                    

» Noah Urrea

Sina:Vou fazer Pipoca  querem?-A Deinert  pergunta  se levantando logo  em seguida ficando em nossa frente nós  três  acentimos e a loira sai  indo em direção  a cozinha.

                          

Joalin:Ficaram  sabendo que a Kally  vai dar uma festa  na terça?-ela pergunta  enquanto assistíamos.

Sina:Ela pode até  ser chata  mas as festa  dela são as melhores-Sina fala enquanto comia  os últimos  grãos  de sua Pipoca o assunto acaba  ali e nos  ficamos  assistindo.

Acordo com raios fracos  de Sol que invade aos poucos  toda  extensão  da sala.pego meu celular  verificando  a hora já  se passava  das 6:00 horas  da manhã  me sento no colchão  que estava  sobre o chão.  e logo olho para o meu lado e vejo Sina e Joalin  a minha esquerda em um colchão  de casal  e Bailey  que  estava  dormindo  no sofá  que se localiza  logo atrás de mim; me levanto e fico na frente  deles os observando  logo Sina se vira para o lado  enquanto  seus olhos  estavam fechados e em tornk de alguns segunfos foram  abrindo  lentamente  logo a garota  coloca  a mãos  em seus rosto já  que o seu batia  contra ele ,ela passa  a me encarar  por alguns  segundos e depois  se senta  na cama  pegando seu celular.

Sina:Bom dia  Noah-ela fala enquanto desligava  seu celular me olhando  rápido  e seu olhar  logo alternou  para se dois que ainda se viam  dormindo.

Noah:Bom dia  Sina-enquanto a loira  tentava acorda os dois eu recebo  um ligação  não  demoro a atender  e logo escuto  uma voz do outro lado da linha.


Ligação  on

Wendy:Alô?Noah?

Noah:Oi Mãe,Bom dia!!

Wendy:Bom dia  filho  desculpas te ligar nesse  horário sei que está  cedo mas queria  saber se você  está  bem-ela afirma deixando transparecer  sua preocupação.

Noah:Eu estou  bem  Mãe,Não  se preocupe quando a Senhora  irá  voltar?

Wendy:Filho eu não  sei quando iremos  voltar mas eu  espero  que você se cuide e lembresse  eu te amo.

Noah:Eu também  te amo  mãe-falo e ouço alguém  falando ao outro lado da linha.

Wendy:Filho vou ter que desligar  se cuida.

Noah:Ok  mãe beijos-falo e vejo  a mesma desligar.

Ligação  off.

Desligo  o celular e me viro vejo  que Joalin e Bailey  já  haviam  acordado e Sina não  estava mais ali saio da sala indo em direção  ao banheiro do andar de baixo.Entro no mesmo  logo tomando um banho  pego a meu  uniforme o visto e saio do mesmo  indo em direção  a cozinha.

Estava eu,Sina e Joalin  brigando para ver quem  ia na frente enquanto Bailey  ligava o carro.

Sina:Eu vou  eu sou mais velha que vocês dois-ela fala rápido e entrando  no carro  antes  que podesemos responder  algo nos  dois bufamos e sentamos  nos  bancos  de trás.

Sina:Eu vou  eu sou mais velha que vocês dois-ela fala rápido e entrando  no carro  antes  que podesemos responder  algo nos  dois bufamos e sentamos  nos  bancos  de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora