✨Chained Up||4✨

110 24 17
                                    

     .Noah Urrea.

Eu estava  deitada  na cama da Joalin enquanto a mesma estava na sala conversando com Sina. depois  de alguns minutos ela chega na porta  do quarto  e diz.

Joalin:Noah  a Shivani  Chega  daqui a 30 mim  eu vou ter que ajudar  a Sina pegando algumas caixas lá  na Loja  e vou demorar  um pouco mais que isso então  quando ela chegar  você  poderia abrir a porta?-A loira me pergunta  enquanto se apoiava  no porta do quarto.

Noah:Ah Ok Jo  eu abro  a porta  pra ela-falo encarando.

Joalin:Obrigado Urrea-ela fala enquanto sorria e depois  sai  me deixando sozinho  no quarto  desbloquei me celular e abri o Instagram  logo começando  a rolar  meus dedos  sobre a tela do celular  enquanto  observava  as várias  fotos.

Se passaram  30 minutos  e agora eu estava comendo  um pedaço de um Bolo de Chocolate  que havia  em cima da mesa a campainha  toca e eu levo um pequeno susto deixo o bolo em cima da mesa e vou até  a porta e a abrindo logo revelando  Shivani que me olha eu acho que estranhando o fato de eu estar ali.

Noah:Oi Shivani,entra!!-eu falo e vejo a mesma adentra  na casa ficando atrás de mim tranco a porta e me sento no sofá  quer dizer eu me Jogo nele enquanto a Garota  apenas observava ela não  demora muito  em sentar  ao meu lado.

Shivani:É..Você  sabe onde está  a Joalin?

Noah:Ah ela teve que sair mas daqui a pouco ela chega-eu  falo enquanto encarava o celular em minhas mãos  mais mesmo  indica  que está  quase descarregando então o desligo  e o deixo ao meu lado.

Noah:Então  Shivani enquanto  a Joalin  não chega podemos conversar-ela olhava cada  extensão  da sala até  seus olhos pararem em mim .

Shivani:Tá  legal  o que quer saber?

Noah:Me fala sobre você  de onde veio não  sei.

Shivani:Eu  nasci  na Índia meus pais são  indianos mais a minha mãe morreu no durante  o meu  parto então  quando eu tinha 2 anos Meu Pai e eu fomos morar  em L.A eu morava  no fundo do Vale de L.A mas agora vim morar  aqui em Dubai-ela fala enquanto fitava  o chão  antes  que eu pudesse falar algo  a porta é aberta por Joalin  e Sina eles se sentam no sofá ao nosso lado

Joalin:Oi Shiv-ela fala pra Shivani que da  um sorriso fraco-Bom essa é  a Sina minha irmã-ela fala e Sina da  um sorriso-Eu acho melhor irmos  até  o meu quarto  pra fazer o Trabalho-ela fala se levantando e Shivani também  logo as duas se direcionam  a escada e vão  subindo  a mesma até  sumirem do meu Campo de visão.

Sina:Então Noah quer assistir  um filme?-ela fala enquanto ligava  a Televisão.

Noah:Claro.

Sina:Ok-ela entra na Netflix  e logo coloca uma dançarina  imperfeita-eu reviro-os olhos e apenas  assisto o filme  já  que Sina não  me deixaria mudar de filme.

___________

Eu acho o capítulo  mais  ou menos //não  se enganem  com o geito  meio tímido  da Shivani  ela ainda vai aprontar  e muito.





Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora