✨Chained Up||7✨

73 17 55
                                    

>> Noah Urrea.

Assim que Bailey para o Carro para estacionar eu e Sina saímos do mesmos alguns segundos depois eu não a vi mais;Estava nos corredores em busca de algo legal pra se fazer enquanto a aula na começa alguns alunos anda pelos corredores que ainda estão vazios vejo Madisson passar pela minha frente sem pensar duas vezes a puxo até a sala do zelador.Eu começo a beijar enquanto a mesma retribuía a falta de ar logo ataca e nos afastamos o sinal ecoa pela escola e eu saio dali como se nada tivesse acontecido.

Vou em direção a aula da Professora Joseph é uma das piores aulas conserteza adentro na sala e me sento no lugar que sempre sento.

Não demora muito até Kally se sentar eu meu lado.Durante a aula sinto seu olhar queimar sobre mim ,ignoro totalmente e tento de alguma forma prestar atenção na aula da mais velha que explicava algo no quadro na qual eu não fazia mínima idéia do que se passava.

O sinal toca fazendo com que os alunos presentes na sala saíssem correndo,não deixando que Joseph que estava em frente ao quadro terminasse sua explicação.

Vou até o refeitório,compro algumas coisas e vou até uma das mesas em que se encontravam Joalin,Sina,Bailey e Shivani e Josh?não fazia idéia do que os dois faziam ali mais conversavam animadamente o que é meu estranho já que o Josh não costuma conversa com ninguém, me sento em uma das cadeiras e sinto os olhares dos mesmos voltarem para mim.

-Oi-falo simples os encarando.

-Oi Noah-eles respondem em uníssono.

-Vamos ter férias mais cedo,parece que algo aconteceu com a estrutura da Escola,e vai ser preciso concertar o quanto antes-Joalin fala enquanto  comia  um pedaço de sanduíche em suas mãos.

-Como assim?as aulas começaram  ontem  e já  teremos  férias?-fala Sina  confusa  enquanto encarava  sua irmã.

-Eu também  não  entendi,mais  eu descobri que por isso a Escola vai "bancar"  as nossas  férias-Joalin fala enquanto fazia aspas  com as mãos.

__________________

Então  gente  as "falas" não  ficaram  boas mais o resto  eu gostei bom se tiver 5 votos  eu posto amanhã  se não  eu  posto quinta  ou final de semana fui!

Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora