✨ Chained Up||5 ✨

105 22 29
                                    

      .Noah Urrea.

Depois de terminar de assistir o filme Junto a Sina.Shivani e Joalin desçe  enquanto riam.

Shivani:Joalin você é muito legal mais eu vou ter que ir meu Pai deve estar me esperando-Ela fala assim que as mesmas acabam de descer as escadas parando no pé da escada.

Joalin:Ok Shivani você também é legal a gente  se vê  na Escola amanhã?-ela pergunta pra Garota a sua frente.

Shivani:Claro,Bom vou indo-ela fala enquanto se direcionava  a porta-Tcahu Noah,Tchau Sina

Sina/Noah:Tchau Shivani.

Joalin abre a porta  dá  uma abraço  em Shivani a mesma sai da casa e depois de alguns segundos olhando a indiana ir embora as poucos ela a fecha a porta e se senta no sofá.

Joalin:Quando o Bailey  chega em?-ela fala enquanto  olhava pro teto.

Sina:Humm porque quer saber Senhorita  Joalin?

Joalin:Aff  eu só  queria saber  quando ele chega-ela fala  nos encarando.

Noah:Ok  nos  fingimos  que acreditamos.

Nós  ficamos um pouco conversando sobre algumas coisas aleatórias quando a campainha  toca.

Joalin:Noah vai abrir-ela fala enquanto se sentava  no sofá com uma pacote  de chips.

Noah:Mas a casa é sua-eu falo pra ela enquanto a mesma comia e Sina fingia não  está ali-Tá bom suas folgadas eu vou-me levanto  do sofá  indo até  a porta encontrando  Bailey sem falar nada ele adentra a casa  e se joga no sofá.

Sina: Oi Bailey-Sina fala-A Joalin tava  ansiosa pra te ver né  Joalin?-ela pergunta enquanto roubava  um dos chips que estava  na mão  de sua irmã  gêmea.

Bailey:É eu sei disso.Eu sou muito legal mesmo sem mim vocês  não  seriam nada-ele fala convencido.

Sina:Que tal  uma festa do pijama?

Noah:Sina festa  do pijama são  para garotinhas.

Joalin:Eu gosto de festa do pijama-ela fala enquanto  deitava sua cabeça  no colo de Sina.

Noah: Dois contra dois né  Bailey?-pergunto ele que fez  cara de pensativo-né Bailey?

Bailey:Ah cara não  sei.

Bailey:Ah cara não  sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________

Capítulo  mais bosta  que a bosta kkjkkkkk mas tá  aí  vou tentar melhorar

Chained UpOnde histórias criam vida. Descubra agora