capítulo quatro.

433 62 38
                                    

NARRADORA POV

Como todos os dias, (S/n) havia acordado mais cedo que as outras, após tomar um banho, escovar seus dentes e colocar uma roupa descente a mesma seguiu para a pequena cozinha daquele dormitório, poderia ser maior, mas o pd-min dava preferência aos grupos mais antigos e por isso o dormitório do twice era minúsculo quase. Começou a preparar um café simple coreano, mas bem saudável, era uma das regras passada para a garota, não poderia deixar as garota comerem coisas que pudessem faze-las engordar, mas as vezes a mesma quebrava essa regra.

- O que está fazendo?.. Uhm? - A voz rouca de Jihyo bateu nos ouvido da mais velha, se arrepiar era inevitável. Jihyo tinha o costume de ser muito carinhosa, mas nunca havia lhe abraçado daquele jeito e muito meno falado tão... Em sua orelha. - Oh! Está arrepiada.

- Aish! Jihyo, o que faz acordada tão cedo? - A mais velha reclamou, tentando desconversar, enquanto saia dos braços da mesma.

- Uhm... - Fez um barulho com a boca e encolheu seus ombros, pendurando um bico em seus lábios, sabia que sua unnie não resistia à sua fofura então apelava para aquilo as vezes - Está brava comigo ainda? 

- Não, você só... Me assustou. - A garota olhou nos olhos grandes e brilhantes de Park e acabou por sorrir. Jihyo se aproximou da mesma e voltou à abraçar sua amiga, ma logo se afastou, os braços delicados e pequeno de Park estavam em volta do pescoço da mais alta, e as mãos não tão brutas de (S/n) estavam a segurar sua cintura. 

- Desculpa pelo meu chilique de ontem. - Jihyo falou baixo, enquanto desviava seu olhar. - Mas, você é importante para mim, não me peça para não me preocupar.

- Okay Hyo. - A mais alta sorrio - Não tem problema, só não exagera, eu ainda sou a mais velha.

- Essa pouca vergonha aqui em? Estamos em uma casa de família. - Nayeon atrapalhou aquele momento tão fofo entra as amigas, Jihyo revirou seus olhos e olhou para a mais velha.

- Só está com ciúme pois eu posso ficar com ela assim. - Jihyo provocou Nayeon, (S/n) não entendeu bem o sentido daquela frase mas apenas soltou uma risada.

- Cala a boca Park. - Falou de modo rude, enquanto ia até a geladeira pegar agua. 

- Que mau humor Nay. - A mais velha do local falou, sorrindo para a mais nova enquanto se soltava dos braços de Jihyo.

- Com você nunca.. - Se aproximou da brasileira lhe dando um beijo na bochecha. - Bom dia (S/A).

CINCO ANOS DEPOIS

As vezes nossa querida staff pensava, o quão sortuda ela mesma poderia ser, trabalhar duro com garotas que aprendeu à amar e ver elas se tornando um dos maiores girl groups da Coréia era gratificante para si. Após cinco anos, muita coisa mudou, poderia dizer que a staff estava ainda mais próxima das garotas, passou por muito momentos difícil.

A morte de sua mãe, a morte de sua avó e a crise de pânico da Mina, nessas épocas a garota forte e dedicads, se tornou apenas uma criança frágil, mas como sempre aquelas que escolheu amar estavam sempre ao seu lado em qualquer momento, felizes ou tristes, estavam sempre juntas. Porém, com o passar do tempo as coisas tinham que mudar e mudaram.

Momo e Jihyo agora namoravam, na verdade, ambos eram de faixada, porém o de Jihyo começou à ser quando veio ao público, eram apaixonados antes, mas quando seus fadons descobriram não era mais a mesma coisa, então eles se mantém apenas como bons amigos.

Com tudo, naquele ano, dois mil e vinte, tudo parecia desmoronar, não só para (S/n) ou para o twice e sim para o mundo, um virus totalemente desconhecido, altamente contagioso e de grande risco fatal dominou tudo e todos, tudo parou, não poderiam mais sair, não poderiam mais ir à festas, era casa e casa nada à mais.

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora