Capítulo Seis

400 54 26
                                    

Como todos na vida, nós cometemos erros e isso é totalmente compreensível, entendo por mim que erros são o modo que a vida tem para nos fazer aprender, porém, aprender com os erros não é um aspecto para todos. Não digo isso por que eu errei, digo isso pois estou de frente para minha melhor amiga, encarando seus olhos cheios de ódio, só queria falar algo bonito antes de morrer.

- Não me olha assim, o que eu fiz? - Indaguei esperando que a mais nova fosse gritar comigo e essas coisas, mas ela apenas ficou quieta. - Jihyo, fala algo...

- Qual o motivo de ter deixado a Nayeon dormir na sua casa? Nem eu nunca dormi lá. - Não evitei deixar passar um sorriso mínimo por meus lábios, Jihyo estava com ciúmes?

- Estava tarde e aqui fica bem mais sossegado sem ela. -  Me encostei na parede mais perto de mim, cruzando meus braços.

- Mas presisavam dormir juntas? Você sabe muito bem as regras. - Arqueou uma de suas sobrancelhas me olhava fixamente.

- Nós não dormimos juntas, não rolou nada, só dormimos no mesmo quarto por que caímos no sono enquanto jogávamos. - Respirei fundo e pensei bem antes de falar qualquer coisa que pudesse magoar Jihyo. - Olha Hyo, sinceramente não penso que você se importe tanto com regras e não tem motivo algum de se preocupar se eu vou seguir ou não, ja sou grandinha o suficiente para saber meus limites profissionais okay?

- Eu sei mas... 

- Não, eu vou ajudar as meninas, vá fazer o que pedi mais cedo. - Ergui minha voz, pude ver claramente Jihyo engolir seco com meu tom de voz firme antes de voltar até a cozinha. 

JIHYO POV

Passei meus dedos entre meus fios loiros no momento, enquanto respirava fundo, eu estava deixando meu ciúmes me dominar e isso não era nada bom, ela tem vida própria tem mentalidade o suficiente para tudo, não precisa mais de meus cuidados, mas se eu sei disso, por que eu continuo com essa briguinha idiota?

- Vai perder ela. - Jeongyeon apareceu do nada. - Desculpe, mas eu escutei tudo.

- An? - Indaguei ao olhar para ela, levando em consideração sua primeira fala.

- Você vai perder ela, não admite para si mesma que gosta dela e vai sofrer quando não tiver mais tempo para admitir. - Seu tom era sério e seus olhos estavam focados na garota citada na conversa, essa que estava com Nayeon a abraçando por trás. 

- Você não tem como saber. - Respondi voltando meu olhar para Jeongyeon essa que soltou uma risada sem graça. - Nem eu sei.

-Ah Jihyo... Eu tenho como saber e você vai perder ela. - Voltou à repetir.

- Por que eu iria perder ela? - Finalmente Indaguei contra sua afirmação.

- Já viu o jeito que a Mina trata a (S/n)? - Perguntou séria - Ela é muito carinhosa com ela caso você não saiba.

- Mina?... - Indaguei à mim mesma, nunca havia percebido que havia algo entre elas.

- Okay, vou deixar mais claro para você. - abraçou meu ombro me fazendo virar e encarar Nayeon junto de (S/n) rindo, ainda abraçadas. - Jihyo, você brigou com ela e por mais que não pareça, ela está sendo consolada naquele abraço.

- Mas..

- Você e ela só brigam, enquanto com Nayeon ela está rindo e relaxada. Acha mesmo que não vai perder ela se continuar com esse seu ciúmes ridículo? - A mais velha deu dois tapinhas em minhas costas - Está se enganando feio.

Jeongyeon saiu, se aproximou das outras que eram citadas em nosso pequeno diálogo, roubou algo para comer logo levando um tapa de (S/n). Um mínima raiva temporária, apenas riu depois dando mais um pedaço daquilo para Jeongyeon, Nayeon já não estava abraçando ela.

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora