Capítulo Dois

473 56 42
                                    

No fim das contas, eu aceitei, seria ótimo ter Jihyo ao meu lado, enquanto eu trabalhava e aproveitava dos meus talentos, embora não teria o reconhecimento total disso. Assim que sai da sala do pd-min, não fiz questão de voltar para a aula de dança, eu ainda me mantinha pensativa sobre todo o assunto, no momento eu andava sem rumo pelos corredores.

- (S/n)! - Ouvi um grito muito conhecido por mim, olhei para trás e Jihyo mostrava aquele lindo sorriso - Deu certo?

- Hmm.. Deu sim! - Sorriu e me abraçou 

- Agora não vamos ficar separas - Ela falava de modo animado e eu acabei sorrindo junto. - Vamos falar com as meninas.

Sem tempo para respostas Jihyo me puxou até o elevador, pelo o que ela havia me contado sua sala de pratica ficava no penúltimo andar do prédio, estávamos no corredor dos trainees no primeiro andar, então o elevador demorou um pouco.

- Sinto muito. - Jihyo falou do nada, me deixando confusa

- Pelo o que? - A olhei intrigada.

- Você não vai debutar, é seu sonho e..

- Relaxa! - Interrompi a garota - No final das contas, esse nunca foi meu sonho, estou feliz por ver você debutando.

Jihyo apenas sorriu e logo vi a porta do elevador abrir, saímos do  seguindo para a sala de prática do twice, que curiosamente, pelo menos para mim era a última. Entramos na mesma e olhares já nos cercavam, me senti tímida por alguns segundos.

- O que ela faz aqui? - Tzuyu perguntou de modo sério.

- Ela vai ser nossa menager - Jihyo anunciou animada e eu apenas sorri sem graça pelos olhares surpresos. Depois de um tempo, acabamos por iniciar uma roda de conversa, todas conversavam de maneria animada, afinal só Jihyo e eu nos conhecíamos bem.

- Você veio da onde? Qual sua nacionalidade? - Sana sorriu de modo fofo ao me perguntar.

- Eu sou latino americana, vim do Brasil, é bem longe daqui. - Sorri enquanto respondia com educação.

- Eu não te conhecia, antes de Jihyo nos apresentar, não entendo o motivo, sendo que éramos todas trainees - A nomeada como Nayeon falou, seus dentes eram fofos e suas maçãs bem formadas.

- Eu não costumava sair do meu dormitório, alem de que sempre pratiquei na madrugada, aliás foi assim que conheci a Sana - Expliquei e Sana concordou com a última afirmação. - Eu ainda não sei o nome de vocês.

- Sou Im Nayeon, coreana, tenho vinte e dois anos - A garota falou e eu acenti, esperando à próxima.

- Sou Yoo Jeongyeon, coreana, vinte anos - A de cabelos curtos e ruivos falou, antes ela não me olhava com bons olhos, mas ela parece tentar.

- Me chamo Hirai Momo, japonesa, vinte anos também, será um prazer lhe ter conosco - A loira falou enquanto sorria animada, porém mantinha seu vocabulário formal. 

- Minatozaki Sana, você nem sabe né? - Ela riu - Sou japonesa e tenho vinte anos também.

- Nossa vocês não são tão novas. - Falei em um tom surpreso e logo elas voltaram a se apresentar.

- A próxima pela ordem de idade séria eu - Jihyo falou e sorriu, eu apenas concordei. 

- Myoui Mina... - A voz baixa e tímida bateu em meus ouvidos, meus olhos se encantaram pela garota que até então havia passado desbercebida por mim. - tenho dezenove anos e também sou japoneaa.

- Kim Dahyun! Sou coreana e tenho dezoito anos, é um prazer. - Ela sorriu de modo que quase sumissem seus olhos, fofa.

- Son Chaeyoung, coreana, dezessete anos - Ela sorriu mostrando as cozinhas.

- Sou Chou Tzuyu, taiwanesa, dezessete - Falou baixo, mas mantendo seu tom frio, ela não parecia ser muito bom com coreano.

- Vocês são bem novas, eu tenho vinte e dois serei a menager de vocês - Sorri de modo amigável.

- Na verdade, pela idade coreana você tem vinte e três anos - Jihyo me corrigiu.

- Eu sempre esqueço disso.

- Como assim? - Momo perguntou.

- Lá fora, diferente de vocês nós não nascemos com um ano e vida, começamos a contar assim que nascemos, entendem? - Elas concordaram - Todas vocês são um ano mais nova na idade internacional.

- É meio estranho isso - Jihyo comentou

- Olha! Que bom que está aqui. - Um homem entrou na sala - Prazer meninas e (S/n) eu irei te acompanhar por dois meses até você poder trabalhar sozinha. 

- Prazer?

- Kwan! - Ele sorriu - Para começar preciso explicar algumas coisas à todas vocês.

- Ok...

- Bom... - Ele se sentou conosco - Vocês não teram apenas a (S/n) de menager, porém ela estará com vocês o tempo todo, o que pode não acontecer com os outros menagers, além disso ela será uma de suas coreografas, então qualquer duvida quanto à dança daqui para frente podem falar com ela. Além disso tudo, (S/n) era trainee e é muito talentosa, não hesitem em pedir sua ajuda para algo, tudo bem?

- Entendi - Falei enquanto todas concordavam.

- Essa é a agenda mensal delas, ele me jogou um caderninho, faremos uma dessa por mês e eu mesmo entregarei em suas mãos, você terá responsabilidade sobre todos os horários delas, devera acordar mais cedo, comer e se arrumar, para logo depois ir ao dormitório delas ajudar na organização, mas quero deixar claro, não dependam dela, todas vocês podem muito bem adiantar as coisas. No momento como estamos em horario de treinamento, meninas vocês podem voltar a treinar enquanto eu converso com a (S/n).

Dito e feito, todas voltaram a fazer o que faziam antes e eu me sentei no fundo da sala junto de Kwan, para ter mais detalhes do meu trabalho.

- Olha ser menager é bem difícil, recomendo você decorar os horários diários delas, digo, o que iram se repetir sempre, horário de almoço você pede as comidas e providencie tudo antes, caso forem para um restaurante não saia da dieta delas e não as deixem beber, sugiro que converse com elas e descubra suas preferências culinárias tudo bem?

- Tudo bem.

- Sobre a sala, as meninas iram aprender a mecher nos aparelhos então não se preocupe, porém disponibilize sempre água para elas, dançando ou cantando ok? Preserve a saúde de cada uma delas, fãs muito afobados não deixe com que machuquem elas e todas essas baboseiras ok?

- Acho que entendi tudo - O olhei e peguei a agenda das garotas.

- Você vai pegar o jeito - Kwan sorrio amigavelmente, me passando confiança.

Continua...

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora