Capítulo Sete.

375 56 30
                                    

Já estava à um bom tempo fora do dormitório, meu celular havia tocado muitas vezes, as meninas estavam preocupadas mas não queriam vim até aqui, isso era legal da parte delas, elas não queriam me deixar desconfortável mas não deixavam de se preocupar. Jackson já havia saído a um tempo, estava ocupado como sempre, aliás, artista, empresário e namorado não deve ter muito tempo livre, porém, o pouco que esteve aqui comigo foi o suficiente.

No momento eu estava dançando, dançar me relexava, era como encontrar a paz em cada passo de dança bem realizado, gostava de me ver pelo espelho, sentindo meu corpo quente e o suor descer pela minha pele, apreciava meus próprios movimentos por aquele reflexo, se tinha uma coisa que eu era boa, essa coisa sem dúvidas era a dança.

- Você sempre dançou muito bem. - Outra voz bem conhecida tocou meus ouvidos.

- Pensei que não sabia aonde eu estava. - Falei sem cessar meus movimentos e muito menos olhando para a garota.

- Sim... Eu não sabia. Mas eu levei uma bela e merecida bronca da Nayeon e no meio disso ela acabou me falando. - Eu finalmente à olhei, mas sem me virar, pelo reflexo.

- Ela Não deveria ter falado. - Meu tom era frio, assim como Jackson disse, eu não iria amolecer. - Você é a única que viola meu espaço pessoal.

- Eu sei.. E...

- Deixa eu falar. - Finalmente parei com meus movimentos, me virei para a mesma olhando fixamente em seus olhos. - Cala a boca um momento sequer. Por favor!

- Okay...

- Eu já passei muitos momentos difíceis nessa sala, desde que cheguei aqui. - Olhei em volta. - Sabe qual a maior diferença entre você e as garotas?

- Não.. - Eu sabia que ela tinha consciência do que eu falava, mas fiquei satisfeita com sua resposta.

- Elas se preocupam comigo, me ligaram muitas vezes, mas você consegue ver alguma delas por aqui? - Meus olhos voltaram a se fixar aos seus. - Elas não invadem meu espaço pessoal, em nenhum momento.

- Entendo...

- Você não entende, se entendesse já estava longe daqui.

- Mas... Eu quero te pedir desculpas. - Ela se aproximou, mas eu me afastei, dessa vez estava realmente chateada. - Eu me arrependo...

- Tá bom, me peça desculpas.

- Eu sei que sempre vacilo, mas eu prometo que dessa vez eu não vou fazer burrada de novo, eu te prometo, me perdoa por favor.

- Pronto? - A olhei com tédio e ela concordou com a cabeça. - Okay, agora vá embora.

- Mas, eu te pedi desculpas e você fala isso? - Seu tom mudou de uma hora para outra.

- Eu tenho a obrigação de te perdoar? - Respirei fundo soltando um sorriso sarcástico - Eu vou embora.

- (S/n)... - Me chamou quando eu já estava para sair da sala.

- Não me siga, só vai me deixar mais brava. - Falei de costas para a Jihyo e segui meu caminho.

Andei um pouco pelos corredores, não queria voltar para o dormitório das meninas e não sabia aonde seria o meu, mas também não poderia ligar para ninguém já que meu celular havia ficado na sala e eu não iria voltar lá, não mesmo. Então, no final das contas eu apenas me sentei no chão, juntei minhas pernas e afundei minhas mãos em meus fios, evitando chorar, mas não conseguindo.

- Que merda, não consigo nem mesmo controlar meu choro. - Talvez tudo aquilo vinha da pressão psicológica que recebia da empresa, de minhas brigas com Jihyo e como não bastasse, minha irmã estava internada, ninguém sabia daquilo, ninguém mesmo. Minha cabeça estava uma confusão e a única pessoa que havia me apoiando até agora era Jackson, meu único dia tranquilo foi quando eu estava ao lado de Nayeon. - Eu quero ir para a casa, eu quero minha familia.

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora