capítulo cinco.

411 57 36
                                    

NARRADORA POV

- Não tô afim de assistir filme - (S/n) apareceu na sala junto de Mina, após o ocorrido no quarto, Sana não parava de encarar as duas, era péssima em disfarçar.

- Não perguntei se você está afim. -Jihyo falou de modo rude e a mais velha apenas revirou seus olhos.

- Eu vou para a casa - Falava enquanto pegava sobretudo e sua máscara.

- Que? Sério? - Sana Indagou com um leve bico em seus lábios.

- Sim, amanhã de manhã estarei de volta. - A mesma sorriu dando um beijo na testa de Sana e então abriu a porta pronta para sair.

- Quer que eu te leve? Sabe, não é bom ficar pegando o transporte público. - Nayeon se levantou. (S/n) não tinha tantas opções, poderia apenas dormir por ali, mas precisava ir para a casa cuidar de seu cãozinho, então a mesma apenas assentiu vendo a Nayeon sair atrás da chave de seu carro.

- Vai voltar amanhã? - Jihyo se levantou se aproximando de sua amiga. - Desculpa, ando meio estressada e..

- Não tem problema. - A mais alta sorriu bagunçado os fios de Park, logo deixando um beijo em sua testa também.

- Vão com essa melação para la. - Tzuyu reclamou enquanto tinha um rosto emburrado.

- Vamos? - Nayeon rodava a chave do carro em seu dedo indicador, havia colocado um casaco pois estava frio do lado de fora.

- Tchau meninas, não se matem até amanhã! - A mais velha piscou e saiu dali junto de Nayeon, ambas só tiraram a máscara depois de estarem dentro do carro. - Você tem que ir rápido, não vai conseguir voltar se der seis horas.

- Esse é o objetivo. - Disse após sair do estacionamento dos dormitórios já seguindo pela rua que estava vazia.

- Não acredito. - (S/n) fez uma cara de tédio para a outra, essa que sorriu cúmplice para a mais velha.

- As meninas vão ficar bravas. - Avisou a staff.

- Eu sei - Nayeon apenas deu de ombro enquanto tinha seus olhos fixos na estrada, a casa de (S/n) não era tão longe quando ia de carro, demorava mais de ônibus, embora as ruas estivessem vazias. - Mas vai ficar tudo sossegado sem mim por lá.

- Você não está tão errada. - A brasileira soltou uma risada ao ver o rosto "Bravo" de Nayeon, desceu do carro quando a mesma estacionou e logo ambas estavam dentro da casa. - Vamos tomar banho.

- Juntas? - Nayeon Sorriu com a ideia.

- Não Nayeon, tem um banheiro aqui, eu uso o do meu quarto. - Falou vendo um bico se formar nos lábios avermelhados de Im.

Depois de em média uma hora, ambas demoraram no banheiro, mas nenhuma das duas se importavam com isso, Nayeon vestia um short e um dos moletons largos de (S/n) enquanto a mesma usava calça de moletom, esse que combinava com o moletom que Nayeon usava e mais um moletom qualquer.

- Pd-min? - (S/n) desceu as escadas com seus celular em mãos, vendo Nayeon encolhida entre cobertas enquanto prestava atenção em algo na tv - Claro! Não costuma ligar diretamente para meu celular.

- Quem é? - Nayeon perguntou sendo totalmente ignorada pela brasileira, essa que seguiu seu caminho em direção a cozinha, tirando uma jarra de água da geladeira e um copo do armário. - Okay.

- Ah sim! Tudo bem. Eu que agradeço. - Sorriu a mesma enquanto desligava seu celular. -Era o pd-min, ele disse que eu terei que ficar em um dos dormitórios da empresa, evitar ainda mais de sair enquanto vocês se preparam para o próximo comeback.

Como (não) ter uma ideia ruim. - Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora