Prologue

4.4K 788 688
                                    

Certo...

Por onde eu começo?

Acho que do começo, certo? Okay.

Eu e meu namorado, Park Jimin, estávamos juntos há um bom tempo. Então pensamos em dar mais um passo na nossa relação, ou seja, resolvemos morar juntos.

E não, isso não foi uma ideia impulsiva e do nada, estávamos falando sobre isso há um tempo. Tanto que demoramos um pouco para decidirmos coisas como, onde iríamos morar e quando iríamos nos mudar, fora todas as conversas sobre se devíamos realmente fazer isso. Afinal, ninguém é perfeito e teríamos que nos acostumar com as manias um do outro, mas então chegamos a conclusão de que já estávamos bastante acostumados.

Foi um grande dilema sobre onde iríamos morar, sua casa ou meu apartamento.

Eu quase não ia a casa de Jimin, pois ele mesmo estava quase sempre em meu apartamento.
Quando o mesmo ainda não havia herdado a casa, eu ia em seu apartamento com frequência. Mas lá sempre me pareceu meio impessoal, diferente de sua casa que, apesar de eu ter visto poucas vezes, era a cara dele.

Por fim decidimos ir para sua casa, por ser maior, e decidi alugar meu apartamento, já que não tinha tanto apego no mesmo.

Portanto, depois de todas as minhas coisas colocadas em caixas, me mudei para sua casa oficialmente.
Já estamos aqui há cerca de um mês, e eu ainda não havia terminado de desempacotar minhas coisas, por estar ocupado demais com as aulas de história que eu dava, na universidade do centro. E Jimin também não tinha tanto tempo livre, pois o mesmo estava fazendo estágio e quase se formando em Psicologia.

Mas bem, esse não é o ponto.

O ponto é, as coisas tem estado meio... Estranhas.

Não me entenda mal, eu e Minie continuamos nos dando super bem. Na verdade estamos ótimos, ele é muito carinhoso e atencioso. Ele é todo pitiquinho, sabe? Com aquelas mãozinhas gordinhas que eu acho a coisa mais fofa, o sorriso que transformava seus olhos em apenas dois risquinhos...

É.

Eu sou muito boiola no meu namorado.

Acontece.

Mas em questão das coisas estarem estranhas...

As vezes eu podia jurar que Jimin estava mechendo a colher em seu chá, mas ele não a segurava. E quando ele me percebia se agitava, dando um jeito de me distrair, o que funcionava pois eu perco a atenção muito fácil, acho que já deu pra perceber, certo?

E também, quando escovamos os dentes, lado a lado, em frente ao espelho enorme, eu tinha quase certeza que tinha visto seu reflexo me dando tchauzinho com a mão. Mas quando o olhei, o mesmo estava escovando os dentes tranquilamente, enquanto olhava para baixo, e quando olhei novamente para o espelho seu reflexo estava normal.

Teve uma vez, que tivemos uma pequena discussão. Era algo sobre eu ter pego seus cristais e jogado fora, sendo que eu não havia feito isso.

"— Jeon Jungkook! Pare de mentir agora e me diz onde estão os meus cristais! Ou você não quer dizer, justamente por tê-los jogado fora!? — ele alterava sua voz, esbaforido.

— Mas, Jimin! Eu já disse que eu não peguei cristal nenhum! Por que eu jogaria fora!? — eu dizia pela centésima vez.

— Eu sei que foi você! Eu tenho certeza porque-

Ele parou de repente.

— Por que...?

Aish! Por que sim! Só fala logo, eles são importantes!

— Por que você não acredita em mim! Eu já disse que eu não fiz nada! — elevei minha voz, ficando furioso como ele, afinal eu não estava mentindo. — Quer saber, pense o que quiser! Eu nunca menti pra você desconfiar assim de mim! Quando quiser conversar sem gritar e confiar na minha palavra, venha falar comigo. — disse me virando para sair do quarto, escutando seu grunhido frustrado.

Saí do quarto em passadas rápidas, e assim que passei pela porta, a mesma bateu atrás de mim. Mas eu não havia encostado nela..."

A porta bater assim teria sido normal se o mesmo tivesse perto da porta, ou até, se eu mesmo a tivesse batido. Mas a questão é que ele estava do outro lado do quarto, não teria como ele ter chegado tão rápido na porta! Ou teria?

No fim ele veio me pedir desculpas, pois percebeu que eu não havia jogado fora os seus cristais — já que eu nem teria motivos para isso —, ainda não sei como ele chegou a conclusão de que eu estava dizendo a verdade. Talvez ele tivesse se lembrado que havia trocado os tais cristais de lugar.

" — Jungkookie... Amor... — se aproximou de meu corpo, sentado na cadeira da cozinha em frente a mesa.

Apenas o ignorei, com um bico enorme no rosto, afinal, ele não havia acreditado em mim e isso me deixou muito chateado.

— Me desculpa bebê... Eu-

— Bebê é uma ova, Jimin! Vai lá procurar seus cristais que eu supostamente joguei fora, vai! — suspirei frustrado.

— Me desculpa, amorzinho... — disse ele se aproximando, abraçando minhas costas por trás, apoiando o queixo em meu ombro. — Eu estou um pouco estressado com o estágio e a formatura tá muito perto, então eu desconto em todo mundo que eu possa arranjar uma briga. Você me conhece... Me desculpa, vai...

— Você nunca duvidou de mim, nunca te dei motivos. Por que isso agora? — perguntei ainda frustrado, com meu bico gigante ainda na boca parecendo uma criança emburrada.

— Eu fui ingênuo e... — se enrolou nas palavras, mas eu já não havia entendido o que ele havia querido dizer desde o início da sentença. — Só me desculpe, não vai acontecer de novo, eu prometo de dedinho!

Disse e pegou meu mindinho também, selando a promessa com nossos polegares.

— Desculpa. Kookie. Bebê. Amor. Da. Minha. Vida. — disse, me dando beijos pelo rosto entre uma palavra e outra, me fazendo rir.

— Tá... Tudo bem, eu te perdoou."

E tinha esses cristais pela casa toda!

Ele dizia que cada um trazia um tipo de energia diferente, ele também tinha incensos espalhados pela casa, o que davam um cheiro doce, não de forma enjoativa, e sim aconchegante de lar.

Além de uns objetos meio diferentes, como frascos com plantas, ele também mencionou algo sobre Duendes e... Fadas?
Eu não entendi direito, ele falava com tanta naturalidade que eu achava que eram de verdade as vezes.

Também tínhamos outra companhia, sua gata, que era branca e as vezes ficava assustadora pra um caralho. O nome dela era Solis, que de acordo com Jiminie significava "sol". A gata era uma fofa as vezes, mas as vezes dava uns arrepios.

Juntando tudo isso, coisas das quais eu nunca desconfiei por ser muito lerdo, e a convivência diária que me permitia ver essas coisas acontecerem com frequência. Eu acabei chegando numa conclusão...

Eu acho que meu namorado é, sei lá, tipo... Uma bruxa?

My Boyfriend is a Witch || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora