Oi nenês!
Leiam as notas no final por favorzinho :)
Boa leitura!#BruxinhoDoKookie
🕸️
Jeon Jungkook- Vamos, Yoon! Vai ser divertido! - digo, me encostando no painel cheio de botões em frente a cabine de som.
- Já disse que não. O que eu vou fazer nessa festa? - diz ele sem desviar os olhos do que faz, sentado na mesa enquanto olha concentrado em operar o tal painel.
- Dançar? Beber? Pegar alguém? Se divertir? - respondo de forma retórica. - Qual é, Min? Você vive enfiado aqui dentro, há quanto tempo não vê a luz solar, cara? Acho até que você está mais branco que o normal. - digo, recebendo um olhar entediado do mesmo logo em seguida.
Aqui estou eu, em pleno sábado de manhã, dentro de um estúdio de música, tentando convencer Min Yoongi, vulgo meu melhor amigo, a ir na festa do Jackson.
Afinal, desde que o mesmo começou a trabalhar aqui ele quase não sai mais, e tudo só piorou quando terminou seu namoro com a Chae, pois assim ele não teria que sair com mais ninguém. Mas não acho que ele tenha se afetado tanto por esse término, eles não ficaram nem três meses juntos, e sempre que os via, estavam brigando.
Ainda assim, resolvi perguntar:
- Está assim por conta do término com a Chae? - questionei num tom cuidadoso e preocupado.
- Não necessariamente. Você sabe como a gente era, nunca concordávamos em nada, nenhum dos dois estava disposto a ceder. Ela era legal mas... Eu nunca consegui ver nosso relacionamento indo para frente. Ainda assim tinha seus momentos bons, então sim, as vezes bate um bad, mas passa rapidinho também. - diz, me fazendo dar uma risada leve ao final, sendo acompanhado pelo mesmo. - Já fazem quase três meses Kookie, eu estou bem quanto a isso, relaxa. - diz colocando seu olhar em mim.
- Então o que está te incomodando? Vai me conta, eu te conheço. - digo lhe dando um sorriso leve, passando confiança.
- O de sempre, só não estou nos meus melhores dias. Prefiro ficar mofando nesse estúdio fazendo alguma coisa para me ocupar, do que ficar em casa sem sair da cama. Eu sei que se eu deixar isso acontecer uma vez, vai ser difícil parar.
Min era assim, tinha suas semanas depressivas e suas semanas agitadas, mas ele tem melhorado bastante. O namoro com Chae o deixou mais animado, mas em compensação o deixou mais estressado que o de costume. O fim disso tudo resultou em uma rotina monótona, mas talvez ele precisasse disso pra voltar a ativa novamente. Eu sabia que ele precisava de um tempo, mas agora eu estava disposto a trazê-lo de volta para nosso grupo desajeitado de amigos.
E nada melhor que uma festa para animar Min Yoongi, por incrível que pareça.
- Então vamos mudar só um detalhe, vamos a festa hoje. Ao invés de mofar no estúdio, venha se divertir na festa. - digo com uma piscadela, o fazendo rir.
- Eu não 'to afim de servir de vela pra você e o Park, muito menos ser plateia... - volta a mexer no grande painel. - de novo. - completa fazendo uma careta.
- Do jeito que você fala, faz parecer que somos dois cachorros no cio! - digo indignado.
- Não, isso era vocês nos primeiros meses de namoro. - diz sem se importar com o olhar indignado que o lanço.
- Que mentira!
- Mentira? - ele para pra me olhar novamente. - E quando a gente foi no clube, hum? Que você foi nadar e tirou a camisa, mostrando suas costas, que estavam completamente arranhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Witch || jjk + pjm
FanfictionEm HIATUS enquanto foco em escrever Rock Veraneio :) {EM ANDAMENTO} Eu e meu namorado, Park Jimin, estávamos juntos havia um tempo, o suficiente para decidirmos dar um próximo passo na nossa relação... então resolvemos morar juntos. Foi aí que as co...