7. I Know My Boyfriend Is A Witch

2.1K 371 194
                                    

Demorei, mas voltei!
Leiam as notas finais meus amores, boa leitura! :)

#BruxinhoDoKookie
🕸️
Jeon Jungkook

Precisamos conversar, agora.

Ok, quando eu disse que achava que meu namorado era uma bruxa, não era tipo, tão literalmente.

Talvez fosse, mas vamos fingir que não, porque eu estou tão chocado com o que vi, que parece que eu simplesmente nunca cogitei essa possibilidade.

— Eu posso explicar! — ele disse, olhando para onde saia a música, a fazendo parar imediatamente, antes mesmo de começar.

— Estou esperando... — digo ainda estático, parado no mesmo lugar.

— Não quer, hum, se sentar? — apontou para o sofá de forma nervosa, poderia jurar que ele estava suando frio.

Assenti, andando em passos lentos e duros até sentar sobre o estofado, com ele se sentando logo ao meu lado. Ficamos calados por um tempo, comigo olhando pra frente com os olhos arregalados e sentindo seu olhar sobre mim. Estávamos afastados por alguns bons centímetros, pelo canto dos olhos eu podia ver como ele parecia um tanto receoso em se aproximar.

A tensão no ambiente era quase palpável, um silêncio desconfortável tomou conta de toda a sala — o que era raro de acontecer entre nós dois. Minhas mãos agora suavam e eu sentia meu coração bater em disparado.

— Você tá com medo de mim, não tá? — quebrou a ausência de som de repente, em um tom de voz claramente magoado, me fazendo olha-lo imediatamente, a tempo de ver seus olhos no azul mais triste e nítido que eu nunca havia visto antes em suas íris, notando também que estão inundados com lágrimas prestes a transbordar.

— Não! — digo, quase em desespero, levando minhas mãos imediatamente em direção a cada lado de sua bochecha, aproximando meu rosto do seu para que possa olha-lo diretamente. — Eu não estou com medo, Minie. Só 'tô um pouco... Chocado? Você é... Uma bruxa? — pergunto, o fazendo sorrir levemente.

— Não exatamente. — riu, após dar um breve suspiro — Minha família vem de uma linhagem de bruxas, eu prefiro o nome feiticeiro, geralmente nos referimos como bruxas somente as mulheres do coven.

— Coven? — pergunto.

— Sim. Temos um coven, Solaris Lunares, não somos todos do mesmo sangue, mas nos consideramos uma família. Tem tantas coisas nesse mundo que algumas nem eu mesmo entendo, Jungkook. Meu coven utiliza forças da natureza, nascemos com nossos dons e então nós os alimentamos com a energia natural ao nosso redor, alguns conseguem ter mais poder que outros. — disse. — Quando atingimos a idade exigida, é quando nossos poderes começam a exalar muita energia, atraindo todo tipo de criatura. Os presentes deixados na porta, são espíritos da floresta, buscando uma bruxa ou feiticeiro poderosos para se unir a eles, compartilhar sua energia. Porém eles podem ser muito traiçoeiros, aceitar um presente é como dizer que vai doar energia ou se juntar a eles.

— Por isso você disse para mim não pegar nada, estaria te comprometendo, certo? — pergunto, entendendo a situação.

— Sim. — confirmou. — Quando nos unimos a um coven, ganhamos o nosso livro, dado por nossa dux mystici, no meu caso foi Tia Sandara, eu a escolhi por ela sempre cuidar de mim, ajudando a minha mãe, após o meu pai ter morrido, ela é a irmã dele... A morte dele não foi natural, tem muito mais coisas envolvidas. — suspirou, escorando a cabeça no estofado.

My Boyfriend is a Witch || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora