5. I Know I Can't Get Presents

2.5K 390 435
                                    

Boa leitura nenês!
Escutem as músicas quando eles forem cantar, a experiência fica incrível!

🕸️

Jeon Jungkook

Domingo de manhã.

Um dia incrível, pois é um ótimo dia para acordar tarde e não fazer, literalmente, nada além de procrastinar.

Seria mais perfeito ainda se eu acordasse com o corpo macio e quentinho do meu namorado grudado ao meu, mas nem tudo é perfeito, por isso me vejo a acordando sozinho na cama.

Me sento, ainda sonolento, e escuto um miado que atrai minha atenção para a porta do quarto.

— Bom dia, gatinha. O que foi? Tá com fome? — ela mia novamente em resposta — Jimin saiu atrasado de novo e não deu tempo de te dar comida, não é? — outro miado, o que me faz rir.

Acontece que meu namorado tinha um evento da faculdade para ir hoje, algo relacionado a formatura dele, que ocorrerá no fim do ano, mas ainda assim tem muitas coisas para resolver.

Me levanto e vou ao banheiro para escovar os dentes, antes de comer algo e colocar comida pra Solis, aproveito para tomar um banho e acordar de vez.

Após tudo isso finalmente desço as escadas e vou em direção a cozinha, mas paro meus passos ao escutar batidas na porta, confuso sobre quem poderia ser, vou em direção a ela e a abro.

Me deparo com o grande nada do outro lado, até abaixar o olhar e ver um passarinho azul e verde, com um fio cheio de flores no bico, como se fosse um colar. Me abaixo para olhar direito, e o bicho para em minha frente, sem se assustar com minha aproximação.

— Oi amiguinho, o que é isso que você tem? — questiono, aproximando minha mão do que ele possui, mas antes que eu possa realmente pegá-lo, Solis pula em meu braço, o arranhando a medida em que faz um barulho defensivo contra o pássaro, que se assusta e voa imediatamente.

— Aí, Solis! — digo, realmente espantado, pois ela nunca havia me machucado antes. — Por que você fez isso!? — questionei, ajoelhado olhando para o enorme arranhão em meu braço, que surge um pouco de sangue. Solis apenas me olha e faz o mesmo barulho defensivo, como se me repreendesse por algo.

Franzo o cenho, confuso com sua atitude arisca, a mesma começa se aproximar de mim de forma ameaçadora, me fazendo recuar casa adentro. Após a felina passar pela porta, mesma bate com um barulho alto, que me faz ter um sobressalto ainda no chão.
Em seguida, a gata passa por mim em direção a cozinha, como se disse que era para mim segui-la.

Me levanto um pouco atordoado e vou atrás dela.

— É melhor eu te dar comida logo, antes que você venha me morder. — resmunguei baixinho, escutando um chiado atrás de mim, algo como...

Risadas!?

Me viro rapidamente, mas não encontro nada além da casa vazia.

Sinistro.

— Solis... Você ouviu isso também, não foi? Ou sou eu que estou ficando louco? — olho para a mesma, enquanto coloco comida em sua vasilha — Talvez eu esteja enlouquecendo mesmo, estou falando com um gato. — resmungo para mim mesmo, escutando seu miado. — Hey, nada pessoal garota. Na verdade, estou começando a achar que você entende o que eu falo.

My Boyfriend is a Witch || jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora