Leiam as notas no final, pleaseee
Boa leitura nenês :3🕸️
Jeon JungkookUma luz forte me cega assim que abro meus olhos.
Pisco algumas vezes para acostumar minha visão com a luz.
Percebo que estou deitado no meio da floresta.
Há várias árvores a minha volta, como se formasse um círculo, ou talvez um corredor, já que ao olhar para o lado encontro uma árvore grande e robusta, com um ar um tanto etéreo.
Há muita luz em volta da tal árvore, o que torna um pouco difícil de enxergar.Me levanto e em passos lentos caminho calmamente até a árvore. Enquanto me aproximo escuto uma risada logo atrás de mim — sinto que já ouvi essa risada antes — me viro para checar se há alguém e...
Kookie...
Amor...
Jungkook acorda!
Abro os olhos e levanto meu tronco de abrupto.
Sinto a respiração rápida e o coração batendo forte pelo susto. Coloco a mão sobre o peito tentando me acalmar.— Jung- ele para o chamado assim que me vê sentado sobre a cama. — Ei, você está bem? — Meu namorado se aproxima, sentando ao meu lado.
— Ah, eu... — controlando minha respiração, assinto. — Sim, estou bem, só acordei assustado com os seus gritos. Já não te disse pra me sacudir quando quiser me acordar, Minie?
Ele me dá um sorriso doce.
— Sim, mas eu estou atrasado e preciso sair em... — checou o horário na tela do celular. — Droga! Preciso sair agora!
— Hey, calma, pode ir na frente, eu tranco a casa e dou comida para a Solis. — sorrio, lhe dando um selinho antes que o mesmo se levante.
— Certo. Tome cuidado no caminho. Te vejo no refeitório na hora do almoço. — disse já de pé, saindo do quarto rapidamente, mal me dando tempo de dizer alguma coisa.
Sorrio com seu jeito apressado e me levanto, desço as escadas e vou em direção a cozinha.
— Solis... Gatinha, psiu, psiu. Cadê você? — cantarolo em busca da gata.
Escuto um miado atrás de mim, e salto no lugar com o susto. Essa bichana não estava aqui quando entrei.
— Sempre me dando sustos, né? Sua danadinha. — vou em sua direção, pegando a mesma no colo. — Jimin estava muito atrasado, então ele não pôde dar comida para você. Mas não se preocupe, Jeon Jungkook está aqui para a sua salvação.
Recebo um miado como resposta.
— Aceito isso como um "obrigada". — rio, colocando a mesma no chão novamente.
Vou até o armário onde sei que está sua ração. Vejo algo cair assim que abro a porta, seguro o objeto antes que o mesmo caia no chão.
— Sério, um dia eu ainda vou quebrar uma coisa dessas sem querer. O que isso faz aqui? — pergunto a mim mesmo, observando o cristal de cor roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend is a Witch || jjk + pjm
Fiksi PenggemarEm HIATUS enquanto foco em escrever Rock Veraneio :) {EM ANDAMENTO} Eu e meu namorado, Park Jimin, estávamos juntos havia um tempo, o suficiente para decidirmos dar um próximo passo na nossa relação... então resolvemos morar juntos. Foi aí que as co...