Draco | Harry Potter

8.1K 617 221
                                    

Draco tinha descobrindo que um garoto tinha te assediado e ele como um namorado protetor foi resolver isto.

○○○

Draco andava com toda a raiva do mundo em direção à um garoto.

Estava surgindo vários boatos de que você estava tendo uma relação com outro garoto e estava traindo Draco.

Draco a princípio não quis acreditar nisto mas estava chegando ao ponto de que toda a escola comentava sobre isto e ele estava se sentindo desconfortável e incomodado.

Ele foi conversar com você e você acabou falando toda a verdade para ele.

Ele teve que te consolar a noite inteira ja que não parava de chorar.

"Ei seu sangue ruim de merda, o que você pensa que estava fazendo com a minha namorada?" Ele pergunta retoricamente, sem esperar qualquer resposta pois ele sabia muito bem.

"Olha só quem apareceu, o corno ... você sabe, ela se esngasgou muito ontem a noite" o garoto fala maliciosa e Draco o olha enojado.

Como ontem a noite se você estava com ele o tempo todo?.

"Além de você assessiadar minha namorada, Você ainda conta mentiras sobre ela? Você é imundo, Williams" Draco cansado de tudo isto dá um soco forte no garoto e ele caí segurando o nariz dele "Agora eu vou contar tudo e eu espero que te espulsem, a escola não mereçe ter um cara nojento igual a você"  Draco diz e se afasta do garoto enjoado de ver a cara dele e volta a conversar com seus amigos.

Gifs Imagines - MultifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora