*antes de tudo, queria avisar que troquei o Noah pelo Bailey pq achei que ia ficar mais legal <3
Pov's Any
17:10.a.m
-Bom... não podemos ficar aqui pra sempre né? - Josh fala olhando em meus olhos -Que tal... tomarmos um banho?- Aquele mesmo olhar volta aos seus olhos e seu sorrisinho de segundas intenções permanece ali.
-Acho uma boa ideia. Mas só com uma condição!
-Lá vem, fala, madame!
-Vai ter que me carregar até o banheiro - Olho novamente para o teto com os olhos fechados e com um sorriso no rosto.
-Mas é preguiçosa em, puta merda...
-Olha a boca, Daddy - Olho séria para ele -Vai me levar ou eu vou ter que tomar banho sozinha?
-Eu levo, não tem problema!
-Obaaaa
Assim como pedido, Josh me pega no colo, com uma de suas mãos em minhas costas e a outra em minhas pernas. Encosto minha cabeça na curva de seu pescoço e fico de olhos fechados, relembrando do espetáculo que fizemos na cozinha a alguns minutos atrás.
Os três primeiros degraus da escada são subidos quando a campainha toca em um ritmo frenético.
-Porra, quem é a uma hora dessas?
-Acho que nosso banho vai ficar para mais tarde, meu bem!
-Sacanagem! Deixa que eu atendo - Ele me solta ali nas escadas e vai em direção a porta, assim que atravessa a sala eu começo a ter um ataque de riso
-Oque foi, garota?
-Hahahahahahahaha... ai meu Deus, minha barriga hahahahahaha... - Ele está me olhando sem entender nada, e parece furioso por não saber o motivo do meu riso contínuo.
-Gabrielly, fala logo - A campainha continua tocando -JÁ VAI, INFERNO!
-Você vai mesmo atender a porta... pelado?
-Como assim pela... PUTA MERDA! - Ele corre para a cozinha colocando rapidamente sua cueca e me jogando sua camisa, ele está desesperado e eu não consigo parar de rir.
-Como posso esquecer o fato de estarmos complemente pelados? Meu Deus, agora pare de rir!
-Aiai, ta bom - Me levanto ficando ao lado dele.
-Você está só de camiseta, pode ir subindo
-E você está só de cueca! Faça-me o favor!
Assim que Josh abre a porta, nos deparamos com Bailey e Krisrian cheio de coisas embaixo de seus braços, coisas como travesseiros, algumas mochilas e cobertores, Krisrian tem um cabo de carregador em volta de seu pescoço e Bailey segura uma caixa de algum jogo no meio de suas pernas.
-O que é tudo isso? - Josh pergunta sem entender nada.
-Viemos dormir aqui! - Os dois falam ao mesmo tempo, e assim que terminam se olham -Foi ideia dele! - A fala sai ao mesmo tempo de novo e um aponta o dedo para o outro.
-Por mim não tem problema, podem ficar! Tudo bem? - Falo voltando o olhar para Josh.
-Vocês não tem aula amanhã? - Ele pergunta aos meninos.
-Regra de três, Joshzito ! Se um não vai, três não vão! - Bailey fala olhando para mim e eu rio baixinho.
-Ta bom, podem ficar, mas nada de ficar cinco dias como sempre fazem - Josh vira as costas e vai até a cozinha pegar o resto de nossas roupas -Any Gabrielly, você que me aguarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
yes, daddy ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | Any Gabrielly tem um histórico e um passado complicado e cheio de remorços, ela vive em um orfanato por um grande período de sua vida e ainda não encontrou a felicidade lá também. Ate que um dia ela é adotada por Josh Beauchamp, um cara...